Disputa

Dança dos Famosos tem primeiras classificadas para segunda fase

As três últimas colocadas tentarão continuar na competição pela repescagem


Dandara na Dança dos Famosos
Dandara lidera a Dança dos Famosos - Foto: Reprodução/Globo

A escolha do sertanejo como tema para mais uma rodada da Dança dos Famosos manteve a atriz Dandara Mariana na liderança da competição, mas não ficando muito distante de Luísa Sonza. Para falar da acirrada disputa entre as competidores, Fausto Silva fez uma comparação entre o reality show musical com o Campeonato Brasileiro no Domingão do Faustão deste domingo (20).

“O futebol brasileiro está péssimo”, disse o apresentador. “Aqui é equilibrado, diferente do Brasileirão que o Flamengo já abriu muito”, acrescentou, enquanto conversava com os jurados do quadro de dança.

Danrada, Luísa e Giovanna Lancellotti ficaram nas três primeiras posições, respectivamente, passando para segunda fase. Já Regiane Alves, Fernanda Abreu e Luiza Tomé tentaram continuar na competição através da repescagem, que ocorrerá daqui dois domingos.

O júri desta semana não foi tão rígido, mas não deixou de apontar alguns equívocos. Simone, por exemplo, não deu nota 10 para Giovanna por conta de um erro que ela identificou, dando nota 9,9. Já Marcelo Serrado elogiou a atriz e seu parceiro de dança e deu nota máxima.

Luiza Tomé continua na última colocação, só que recebeu elogios dos jurados. O colunista do UOL, Flávio Ricco, explicou que a artista entrou na coreografia. “Foi do começo até o fim”, declarou.

Confira a classificação abaixo:

Dança dos Famosos tem primeiras classificadas para segunda fase; saiba quem

Dança dos Famosos tem primeiras classificadas

As primeiras rodadas da Dança dos Famosos continua mantendo o equilíbrio e já chegou na fase de classificatórias. As três menos votadas, como é o caso de Tomé, Regiane e Fernanda, tentaram continuar na competição através da repescagem.

No lado das mulheres, Dandara é quem tem se destacado domingo após domingo. Já na categoria masculina, Kaysar é o líder.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado