TNT

Athletico PR x Palmeiras ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pelo Brasileirão 2019

A partida é válida pela vigésima sétima rodada do Campeonato Brasileiro


Athletico PR x Palmeiras
Athletico PR x Palmeiras - Foto: Divulgação

O jogo Athletico PR x Palmeiras terá transmissão ao vivo na noite deste domingo, dia 20/10, válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, e os torcedores podem acompanhar tudo na TV e online. Diretamente da Arena da Baixada, em Curitiba.

O Athletico PR vem de vitória sobre o Fluminense, de virada, que fez a equipe subir uma posição na tabela – é agora o nono colocado, com 38 pontos. Mesmo garantido na Libertadores 2020, o discurso é ficar entre os seis primeiros colocados. Contra o Palmeiras, o time tenta voltar a vencer em casa, já que perdeu para o líder Flamengo, por 2 a 0.

O Palmeiras sofreu, mas venceu a Chapecoense na última rodada. Os três pontos contra o time catarinense, garantidos com gol aos 54 minutos do segundo tempo, mantiveram o Verdão na vice-liderança, agora com 53 pontos e oito atrás do Flamengo.

Como assistir Athletico PR x Palmeiras Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 18h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado no TNT, com exclusividade, para todo o país.

E para aqueles que desejam assistir o jogo online, uma opção é o EI Plus, que funciona por meio de uma mensalidade, que custa R$ 19,90 por mês, ou no plano anual, que custa 12 vezes de 13,90.

Outros jogos do Brasileirão 2019

16h00: Atlético-MG x Santos - Globo para Minas Gerais

16h00: São Paulo x Avaí - Globo (São Paulo, Santa Catarina, Ceará, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul) e Premiere

16h00: Internacional x Vasco - Globo (exceto São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina, Ceará, Pernambuco, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul)

18h00: Flamengo x Fluminense - Premiere

19h00: Chapecoense x Goiás - SporTV para todo o Brasil (exceto Santa Catarina) e Premiere

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado