Projeto

De contrato renovado com a Record TV, Marcos Mion planeja novo programa no estilo MTV


Marcos Mion
Divulgação

No início deste ano, Marcos Mion e Record TV chegaram a um acordo e selaram um novo contrato. O responsável por comandar a próxima edição de “A Fazenda” é exclusivo da emissora pelos próximos três anos.

O sacramento da renovação demorou, abrindo brecha para especulações. O apresentador pediu calma à imprensa, afirmando que a conversa com a direção da casa aconteceria quando o reality show chegasse ao fim. Dito e feito.

Diante do novo compromisso, além de estar confirmado em “A Fazenda 11”, Marcos Mion planeja um novo projeto na emissora. Nos bastidores da Record TV, sabe-se que o artista vai levar uma ideia após voltar das férias.

De acordo com informações obtidas pelo NaTelinha, o comunicador pretende criar um programa no estilo MTV, voltando às origens do seu início de carreira. Uma fonte ouvida pela reportagem contou que ele pretende usar como referência a atração “Mucho Macho”, que comandou na MTV em 2007.

Se aprovado, o novo programa poderia ocupar o espaço deixado pelo "Programa do Porchat", encerrado em dezembro com a saída antecipada de Fábio Porchat da emissora.

Prestígio de Marcos Mion

O apresentador chegou à Record TV em 2010 com status de estrela, estreando o "Legendários". O programa teve início nas noites de sábado, todavia, após sete anos de exibição, migrou para as sextas e acabou deixando a grade da emissora após perder audiência.

Com “A Fazenda”, Mion voltou a ter prestígio, transformando o reality show, sendo elogiado e ganhando prêmios, como o "Melhores do Ano NaTelinha", onde foi o mais votado pelo público na categoria Melhor Apresentador de 2018.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado