Vamo pulá!

Globo exibirá show de Sandy & Junior na noite de Natal

Sandy & Junior: uma das atrações do final de ano da Globo


Sandy e Junior cantando
Filhos de Xororó terão especial na Globo - Divulgação

Como parte da programação de final de ano, a Globo exibirá um show da turnê Nossa História da dupla Sandy & Junior, que será realizado no dia 9 de novembro, no Parque Olímpico, Rio de Janeiro. Na televisão, o espetáculo está agendado para ir ao ar na noite de Natal, 25 de dezembro, logo após a novela das 21h, Amor de Mãe - substituta de A Dona do Pedaço que estreia no final de novembro.

A turnê faz parte da comemoração dos 30 anos de carreira da dupla. Os irmãos estão se apresentando pelas principais capitais do país desde julho, além de dois shows internacionais: Nova Iorque e Lisboa.

As últimas apresentações, aliás, ocorrerão neste sábado (12) e domingo (13), em São Paulo, no Allianz Parque. No dia 9 de novembro, um show de despedida no Rio de Janeiro, no Parque Olímpico. É justamente esse que a Globo exibirá.

O conteúdo também estará disponível no Globoplay.

Apresentações de Sandy & Junior

Desde que a turnê foi anunciada, em março, os irmãos de Campinas se apresentaram somente em atrações da Globo na televisão. Primeiro, no Caldeirão do Huck, depois no Altas Horas e por fim, no Criança Esperança.

Há a expectativa, ainda, segundo apurou o NaTelinha, que eles se apresentem no Domingão do Faustão. Não há rumores, ao menos por enquanto, que cantem em programas de outras emissoras, embora o convite tenha sido feito formalmente.

A dupla foi por muitos anos contratada da Globo. Na emissora carioca, estrelaram um seriado nas tardes de domingo entre 1998 e 2002.

Globo exibirá show de Sandy & Junior na noite de Natal

Músicas mais buscadas

Desde que anunciaram o retorno, as buscas pelos cantores aumentaram. O SEMrush, agência de marketing digital, levantou as canções mais pesquisadas pelo público em plataformas como Google e Bing.

Em terceiro lugar, "Desperdiçou" tem a medalha de prata com 88 mil buscas. "Turu Turu", canção que Sandy toca até em seus shows solo, teve 107 mil pesquisas.

A número um, no entanto, é "Maria Chiquinha", que sequer aparece no setlist da dupla: 149,4 mil buscas.

A curiosidade também ficou por conta de descobrir a idade dos irmãos: 71,3 mil vezes procuraram em sites de busca. O número de pesquisas aumentou 1.880%!

Outro lado

Procurada desde o início da semana, a Globo se pronunciou somente após a repercussão da matéria, afirmando que a informação não procede.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado