Treta

"Se Joga" usa vídeo exclusivo de Leo Dias sem dar créditos

Programa levou ao ar vídeo em que Pedro Scooby beija Matheus Mazzafera


Tela do "Se Joga" mostra vídeo em que Pedro Scooby da um selinho em Matheus Mazzafera
Vídeo de Leo Dias foi usado no "Se Joga" sem créditos. Foto: Reprodução

O "Se Joga" começou a semana voltando-se para as fofocas e o vespertino da Globo acabou utilizando um vídeo exclusivo do jornalista Leo Dias ao divulgar um assunto que chamou a atenção das redes sociais, que foi o beijo entre Pedro Scooby e Matheus Mazzafera, sem dar crédito.

Ainda no começo do programa, os apresentadores Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla anunciaram que o público veria no telão imagens polêmicas que chamaram a atenção dos internautas no último fim de semana do Rock in Rio. Foi aí que o vídeo lançado por Leo Dias em seu perfil no Instagram entrou no ar.

Nas imagens é possível ver o ex de Anitta e Luana Piovani aceitar entrar na brincadeira e dar um selinho no influenciador digital Matheus Mazzafera. Enquanto os dois estão rindo, a voz do próprio Leo Dias é ouvida incentivando: "Só um selinho".

O "Se Joga" é concorrente direto do "Fofocalizando", embora os programas comecem em momentos diferentes. Indo ao ar quarenta minutos mais cedo, o vespertino da Globo está em seu auge quando o programa do SBT se inicia por volta das 15h. As duas produções se enfrentam por cerca de vinte minutos.

Vale lembrar que, pouco antes, o programa mostrou um depoimento do próprio Pedro Scooby que estava segurando o microfone com a canopla do "Se Joga" e elogiou a atração parabenizando pela novidade. Além disso, o surfista aproveitou para esclarecer que não assistiu ao show de Anitta no Rock in Rio porque não conseguiu chegar a tempo. 

O uso das imagens de outra emissora não chega a ser novidade na Globo, mas chamou a atenção o fato de que o programa não deu créditos para o jornalista Léo Dias que postou o vídeo em seu instagram como exclusiva. Veja

Clique aqui e veja o trecho do vídeo utilizado pelo "Se Joga" sem crédito.

Procurada pelo NaTelinha, a Globo não se manifestou.

"Se Joga" focado nos assuntos do momento

Desde que estreou, a produção da Globo vem tentando se afastar de outros programas que vão ao ar nas tardes da TV brasileira ao focar em assuntos do momento sempre ouvindo as pessoas envolvidas. Foi assim com a entrevista feita ao vivo com Luana Piovani.

Mesmo assim, ao final da primeira semana, o "Se Joga" acabou ficando atrás do quadro "A Hora da Venenosa" da Record.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado