Globo

Palmeiras x Atlético-MG ao vivo: Saiba como assistir online pelo Brasileirão 2019

A partida é válida pela vigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro


Palmeiras x Atlético-MG
Palmeiras x Atlético-MG - Foto: Divulgação

O jogo Palmeiras x Atlético-MG terá transmissão ao vivo na tarde deste domingo, dia 06/10, válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, e os torcedores podem acompanhar tudo na TV e online. Diretamente da Arena Palmeiras, em São Paulo.

Vice-líder com 46 pontos, o Palmeiras, está invicto com Mano Menezes, e entra em campo para se manter na disputa pela liderança do torneio, que hoje é ocupada pelo Flamengo e assim vai continuar ao término da rodada.

Com uma vitória e quatro derrotas nas últimas cinco rodadas do Brasileirão, o Atlético-MG ocupa a 10ª colocação, com 30 pontos. Eliminado na semifinal da Copa Sul-Americana, o time tem convivido com protestos de parte da torcida.

Como assistir Palmeiras x Atlético-MG Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 16h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado na Globo para os estados de SP, MG, RS, PR, BA, AL, PE e PA (com Cleber Machado, Caio Ribeiro, Bob Faria e Sálvio Spinola) e Premiere para todo o Brasil (com Jota Jr. e Mauricio Noriega).

Para quem quer assistir pela TV, uma opção é o Globosat Play (apenas para algumas cidades do país), que funciona por meio de uma assinatura mensal de R$ 19,90. Tem também o Premiere Play, que também funciona por meio de um valor mensal de R$ 79,90, e que também dá direito a praticamente todos os confrontos da competição.

Outros jogos do Brasileirão

11h00 - Chapecoense x Flamengo

Transmissão: Premiere, Premiere Play e PFCI (com Gustavo Villani, Casagrande e Lédio Carmona)

16h00 - Botafogo x Fluminense

Transmissão: TV Globo para RJ, SC, MG (Juiz de Fora), ES, TO, MS, MT, SE, PB, RN, PI, MA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Luis Roberto, Júnior, Ana Thais Matos e Sandro Meira Ricci) e Premiere e Premiere Play (com Jader Rocha e Paulo Cesar Vasconcellos)

16h00 - Ceará x Goiás

Transmissão: TV Globo para CE e GO (com Antero Neto e Tom Alexandrino) e Premiere e Premiere Play (com Linhares Júnior e Wagner Vilaron)


19h00 - CSA x Avaí

Transmissão: SporTV menos AL, Premiere e PFCI (com Eduardo Moreno, Carlos Eduardo Lino e Pedrinho)

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado