Perfeitos ou Suspeitos?

MTV estreia novo reality de casais com Mareu e Gui Araújo


Mareu e Gui Araújo deitados numa cama
Divulgação/MTV

Fazendo sucesso com seus realities shows, a MTV Brasil estreia mais um em outubro. É o "Perfeitos ou Suspeitos?" (True Love or True Lies?), com apresentação de Maria Eugenia Suconic e Gui Araújo.

Mareu volta à emissora após quatro temporadas do "Adotada". Já Gui fará sua estreia como apresentador, mas é bastante conhecido do público do canal, após participar duas vezes do "De Férias com o Ex" - a segunda com sua presença estreia no dia 03.

Gravado em Malta, "Perfeitos ou Suspeitos?" reúne oito casais em uma mansão luxuosa para uma competição que vai testar seus relacionamentos. A surpresa? Nem todos são casais verdadeiros, alguns deles, na verdade, nunca se relacionaram e estão lá somente pelo prêmio.

A cada episódio, as relações são testadas no Jogo do Amor e apenas o casal vencedor ganhar uma recompensa romântica. Ao final de cada episódio rola a Cerimônia do Amor, quando os casais votam no par que acreditam estar mentindo. O casal com mais votos será imediatamente eliminado, mas, não antes de revelar se são Perfeitos ou Suspeitos.

Se os competidores expulsarem um casal mentiroso, o grupo acumula 10 mil libras. O grupo começa sem dinheiro algum e só ganha quando um casal fake é eliminado. Apenas um casal, sendo verdadeiro ou fake, levará o grande prêmio da final.

Na atração, Mareu e Gui Araújo irão apresentar, comentar e fazer a locução dos 12 episódios, de uma hora cada.

"Perfeitos ou Suspeitos?" estreia no dia 21 de outubro, às 20h, na MTV Brasil.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado