Tendência

Sem atrair grandes celebridades, "A Fazenda" mira em reality de pegação da MTV

"A Fazenda" estreia nova temporada em 17 de setembro


Bifão e Tati Dias
Record vê "De Férias com o Ex" com mais carinho: Bifão e Tati Dias podem entrar - Divulgação/Foto Montagem

A Record estreia a próxima temporada de "A Fazenda" daqui duas semanas e, embora esteja conseguindo reunir um elenco com alguns nomes conhecidos do público, outros não serão tão familiares assim.

Sem conseguir atrair grandes nomes, a emissora está de olhos nos participantes do "De Férias com o Ex", como Tati Dias, Bifão e agora mais recentemente, Igor Freitas (foto/abaixo), um dos participantes mais polêmicos do programa no ano passado.

A tendência deve se confirmar para as próximas temporadas, já que Gabi Prado, oriunda do reality de pegação, promoveu grande engajamento para "A Fazenda" no ano passado.

Os solteirões (ou não) da MTV podem aguardar convites a qualquer momento. A aceitação deles é quase imediata, já que a Record é uma vitrine ainda maior por se tratar de uma TV aberta com grande audiência, ocasionando em um volume maior de trabalhos e aumento de número de seguidores no Instagram, por exemplo, uma fonte de receita fácil.

 Sem atrair grandes celebridades, \"A Fazenda\" mira em reality de pegação da MTV

Reality

Nesta temporada, "A Fazenda" terá um episódio a mais que no ano passado: 88, ante os 87 episódios de 2018.

O número de participantes, contudo, vai se manter: serão 16 peões que entrarão na sede do reality para concorrer ao prêmio de R$ 1,5 milhão para o vencedor. Além disso, outros R$ 500 mil serão distribuídos ao longo do jogo.

A estreia está marcada para o dia 17 de setembro, com apresentação de Marcos Mion.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado