Record TV

"Domingo Show" mostra jovem que fez cirurgias para se transformar em Michael Jackson

O rapaz explica o motivo que o levou a ser mais do que um cover do cantor


Domingo Show
Domingo Show

No "Domingo Show" deste domingo, dia 06/10, uma equipe viaja até Buenos Aires, na Argentina, para encontrar um rapaz de 26 anos que chegou a gastar mais de R$ 200 mil para se transformar no cantor Michael Jackson.

Veja quem é o argentino que já passou por inúmeras cirurgias plásticas – no nariz, foram mais de sete operações (uma delas reconstituiu totalmente a cartilagem deste órgão) – e desenvolveu a mesma doença que matou o Rei do Pop, a dependência química de remédios, prescritos após as inúmeras intervenções médicas.

Na reportagem realizada por Tom Bueno, o rapaz explica o motivo que o levou a ser mais do que um cover de Michael Jackson. “Eu quero continuar o legado dele. Absolutamente. Eu nunca quis e nem quero destronar o Michael”, diz ele, que chegou a enfrentar vários problemas de saúde e ficou internado diversas vezes. No palco, ao vivo, o jovem vai mostrar sua aparência pela primeira vez em uma emissora brasileira.

Vale lembrar que Geraldo Luís, por algumas semanas, ficará no comando do dominical, ao vivo, ao mesmo tempo em que apresentará o Balanço Geral SP.

O "Domingo Show" vai ao ar logo após a sua programação local, começando a partir das 11h00 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado