Internado

Após desaparecimento, ex-Timbalada é internado em clínica de reabilitação

Ele foi gravado pedindo dinheiro nas ruas de Salvador, Bahia


Xexeu
Xexeu - Foto: Montagem/Reprodução

Xexeu, que ficou conhecido pelo público por ser vocalista do Timbalada, foi internado em uma clínica de reabilitação em Salvador, na Bahia. Tudo isso aconteceu após o cantor passar quadro dias sumido.

Vianey do Vale, empresário do cantor, contou que famoso teve uma recaída com o uso de bebidas e que foi filmado pedindo dinheiro nas ruas de Salvador, com aparência diferente.

"Há dois meses estava sem falar com o Xexéu porque a agenda de shows só começaria a ser movimentada mais perto do fim do ano. A turnê pela Europa não tinha vingado", afirmou o empresário para QUEM. Confirmando ainda que os compromissos que estavam marcados entre 16 e 20 de outubro foram cancelados.

O empresário ainda demonstrou muita chateação ao receber o vídeo onde Xexeu nas ruas. "Nesta semana, eu recebi o vídeo e fiquei chateado. Ele sempre foi um cara muito profissional. Infelizmente, ele teve uma recaída, mas ele não é usuário recorrente. Ele também toma remédios controlados para dormir", disse ele.

Xexeu aparece em vídeo pedindo dinheiro nas ruas

Um vídeo começou a viralizar nas redes sociais nos últimos dias, onde o ex-vocalista da banda Timbalada aparecia com uma aparência diferente e ainda pedindo dinheiro pelas ruas de Salvador.

Segundo o representante dele, o conteúdo foi gravado durante o final de semana, onde o cantor tinha ficado longe de casa por quatro dias. "Ele ficou desaparecido por quatro dias e foi localizado na terça-feira (1). Nesta quarta (2), ele já foi encaminhado do centro de reabilitação", afirmou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado