Projeto

Fernanda Paes Leme terá programa de viagem no GNT e conta dificuldade: "Ter rotina"

Apresentadora também estreia a quarta temporada do "Desengaveta"


Fernanda Paes Leme
Fernanda Paes Leme com projeto no GNT - Foto: Reprodução/Instagram

Fernanda Paes Leme já tem um novo projeto no GNT, “Viagem a qualquer custo”, e terá que passar por várias cidades, ficando um bom tempo longe de casa. A apresentadora assumiu que existe um lado positivo, que é não enjoar do dia-a-dia, contudo, há algo que a preocupa.

“É muito difícil ter rotina, né? A rotina de ter uma vida de você se matricular num curso, de você levar a sério, por exemplo, eu faço pilates. Ir toda semana, três vezes, isso é impossível. Sempre tem que ter uma agenda flexível”, explicou a atriz, que esteve presente no Rock in Rio no último final de semana. “O lado positivo, para uma germiniana como eu, é que não enjoa das coisas. Mas, ao mesmo tempo, a gente sempre quer a rotina e não está conseguindo”, acrescentou.

Além de Fernanda Paes Leme, Luana Xavier também estará apresentando o novo programa do canal pago do Grupo Globo. As duas irão viajar para sete cidades da América Latina, tendo que revezar os locais que freqüentaram. Um programa Fernanda irá para um ambiente elegante e chique, enquanto Luana terá que ficar num local mais humilde. No episódio seguinte, elas invertem o papel.

“A gente não sabe qual programa a gente vai estar top [roteiro de viagem elegante] e qual a gente vai estar pobre [roteiro de viagem mais humilde]. É um programa novo, então a gente está muito ansiosa”, comentou Fernanda.

Como ficará muito tempo longe do seu apartamento, ela tem procurado tempo para ficar em sua residência. “Como vou viajar, todo tempo que consigo ficar em casa tem sido sagrado, sabe? Então estou muito caseira e eu estava viajando a trabalho, São Paulo e tals”, afirmou.

A apresentadora confessou que não tem muita intimidade com maquiagem, já que outras pessoas que fazem isso nela. Como terá que viajar durante um bom tempo, ela fará um curso. “Não tenho dom de me maquiar. Inclusive, pro programa, vou fazer um curso de automaquiagem, porque no programa não tem maquiador viajando com a gente. É vida real”, disse Paes Leme aos risos. “Não sei fazer pele. Desde os meus 15 anos, é tanta gente me maquiando, são 21 anos alguém me maquiando. Você acha que eu aprendi? É claro que não. Não tenho o dom”, ressaltou.

Fernanda Paes Leme e GNT

Fernanda Paes Leme fala de novo programa no GNT e faz revelação

A partir desta quarta-feira (02), Fernanda Paes Leme comandará no GNT a quarta temporada do “Desengaveta”, a partir das 22h30. Sua primeira convidada é Maisa Silva, apresentadora do SBT.

“Todos os anos ouço a galera pedindo convidadas de todos os tamanhos, alturas, personalidades e acho que este ano cumprimos muitos requisitos para oferecer ao público essa diversidade, um programa praticamente novo a cada episódio, mas com a nossa essência. Com quadros e ambientes novos, o ‘Desengaveta’ saiu do closet e foi ouvir outras pessoas falando sobre novas formas de consumir”, contou Fernanda.

A nova temporada contará com a presença de Adriane Galisteu, Fiuk, Bruno Gagliasso, Carol Trentini, entre outros. O programa contará com 13 episódios ao todo e as peças vão ficar disponíveis numa loja virtual e o dinheiro das vendas será doado ao INCA Voluntário.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado