Probleminha

Por questão operacional, SBT adia estreia do novo "Poder em Foco"

Programa de entrevistas volta com apresentação de Fernando Rodrigues


Fernando Rodrigues sentado
Fernando Rodrigues comandará o novo "Poder em Foco" - Divulgação

Até então programada para o próximo domingo (29), o SBT adiou a estreia do novo "Poder em Foco".

Em comunicado enviado à imprensa na tarde desta sexta-feira (27), a emissora informa que o lançamento ficou para a outra semana, em 06 de outubro.

Segundo apurado pelo NaTelinha, houve um atraso por questão operacional de cenário. Em sua volta, o programa de entrevistas acontecerá diretamente do SBT em Brasília, porém, todo o desenho do estúdio foi fabricado em São Paulo, gerando essa dificuldade no envio para a capital federal.

O resgate do "Poder em Foco" foi uma determinação de Silvio Santos e sua exibição acontecerá aos domingos, à meia-noite, logo após o patrão.

Se antes a atração era apresentada pela jornalista Débora Bergamasco, agora o comando será de Fernando Rodrigues.

Além de exibição nacional, o novo "Poder em Foco" também entrará nas plataformas digitais do SBT e no jornal digital Poder360, que pertence a Rodrigues, simultaneamente.

Fernando Rodrigues

Tem 56 anos, é o criador do jornal digital Poder360. Repórter, cobriu todas as eleições presidenciais diretas pós-democratização. Também foi correspondente em Nova York, Washington e Tóquio.

Fez mestrado em Jornalismo Internacional na City University, em Londres (1986/87). Ganhou 4 prêmios Esso (1997, 2002, 2003 e 2006) e o Maria Moors Cabot (2018).

Em 2007/08 foi bolsista da Fundação Nieman para o Jornalismo, em Harvard.

Fernando Rodrigues foi repórter do SBT entre 2010 e 2011 e agora volta como apresentador para o novo programa que será realizado em parceria com o seu site, criado em 2016.

 

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado