Sextou

Para divulgar Rock in Rio, Chico Pinheiro usa bordão de Christiane Torloni

Jornalista também defendeu Greta Thunberg


Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo
Chico Pinheiro no "Bom Dia Brasil" - Foto: Reprodução/Globo

Nesta sexta-feira (27), Chico Pinheiro demonstrou animação para divulgar o Rock in Rio no “Bom Dia Brasil”. O apresentador informou aos telespectadores que o festival começa hoje e, antes de anunciar os artistas que fariam os shows ao público, ele usou o bordão de Christiane Torloni.

“Hoje é dia de rock, bebê!”, disparou o âncora do telejornal. Ana Paula Araújo sorriu e chamou a repórter para trazer mais informações. Na hora de passar o bastão para o “Mais Você”, Patrícia Poeta compartilhou do mesmo ânimo que Pinheiro e também usou o bordão da atriz global.

“Hoje é dia de rock, bebê, mas temos que trabalhar antes”, comentou aos risos. Vale ressaltar que a Globo e o Multishow farão a cobertura do evento. Na TV paga, os principais shows vão passar para os telespectadores. Já na TV aberta serão exibidos os melhores momentos e as principais apresentações.

O bordão de Christiane Torloni se popularizou em 2011. Isso porque a artista foi entrevistada pela repórter Dani Monteiro e, quando questionada sobre o evento, ela demonstrou estar bem feliz e soltou a frase. Com o crescimento do Twitter, o momento entrou nos Trending Topics e depois se tornou um dos maiores memes da internet.

Chico Pinheiro e sua sinceridade

Chico Pinheiro não foi apenas animação no “Bom Dia Brasil”. O telejornal exibiu uma reportagem mostrando pessoas protestando na Europa em favor da ativista Greta Thunberg e o jornalista deu total apoio ao posicionamento da jovem menina. “Força, Greta. É preciso falar”, comentou.

Greta virou o centro das atenções nos últimos dias por conta do seu discurso a favor do meio ambiente na reunião das Nações Unidas (ONU). Alguns artistas demonstraram admiração por ela, enquanto houve quem não concordasse, como é o caso de Luís Ernesto Lacombe no “Aqui na Band”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado