Haja emoção

Além do DAZN, canal aberto chega a acordo e também transmitirá Corinthians na Sul-Americana

Confronto vale vaga para a grande final


Jogadores do Corinthians
Corinthians jogará na Sul-Americana - Foto: Reprodução/Internet

O Corinthians disputa uma vaga na final da Copa Sul-Americana contra o Deportivo Del Valle nesta quarta-feira (25). Os torcedores interessados em assistir o jogo ao vivo terão que assinar o DAZN. Já quem esperar um pouco mais, poderá acompanhar a partida na íntegra na RedeTV!.

O duelo decisivo terá transmissão da plataforma de streaming a partir das 21h30, contando com a narração de Eduardo Monsanto e comentários de Andrei Kampff e do ex-jogador Alex. As reportagens serão feitas por Helena Calil. O confronto ocorrerá no Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito, capital do Equador.

O jogo tem previsão para terminar por volta das 23h30, caso não haja cobranças de pênaltis. Sendo assim, é previsto que a RedeTV! comece a passar a reprise do duelo a partir das 23h35. As duas empresas chegaram num acordo pensando no torcedor.

Apesar de existir certa torcida do DAZN pelo Corinthians, já que daria a oportunidade de angariar mais assinantes para a grande decisão, a missão do time de Fábio Carille é muito complicada. A equipe alvinegra de São Paulo perdeu o primeiro jogo em Itaquera por 2 a 0 e precisa reverter o placar no Equador.

Para levar o jogo aos pênaltis, é preciso que o time vença pelo mesmo placar que perdeu na capital paulista. Já para classificar de forma direta, precisa fazer três gols ou mais e manter a diferença, ou seja, classifica por 3x1, 4x2, 5x3 e assim por diante.

Atlético-MG também tenta chegar à final da Sul-Americana

O Corinthians não é o único braisleiro que luta por uma vaga na final. O Atlético-MG também tenta chegar ao último jogo da Sul-Americana e tem uma missão mais fácil. Perdeu o primeiro jogo por 2x1 na Argentina do Colón, contudo, jogará o segundo confronto em casa, tendo obrigação de vencer pelo placar mínimo.

Porém, o time mineiro vive uma fase ruim, já que não vence há sete jogos. No Campeonato Brasileiro, por exemplo, a equipe parou nos 27 pontos. O Atlético-MG decide sua vida na competição na quinta-feira (26).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado