Deu o que falar

Silvio Santos faz concurso de beleza com crianças e rende polêmica na web

Muitos internautas criticaram o comportamento do apresentador


Crianças desfilando
Reprodução

Silvio Santos voltou ao centro das polêmicas nas redes sociais neste início de semana. No último domingo (22), o apresentador levou ao ar mais uma edição do “Concurso Miss Infantil”, quadro do seu programa no SBT. A competição revoltou muitos internautas, principalmente o momento em que o comunicador exibe meninas com menos de 10 anos com trajes de banho.

“Vocês do auditório vão ver quem tem as pernas mais bonitas, o cólon mais bonito, o rosto mais bonito, e o conjunto mais bonito”, explicou o homem do baú, abrindo votação para que a plateia escolhesse a criança mais bonita do concurso. Helen Ganzarolli, Chris Flores e Thais Pacholek formaram o corpo de jurados.

Na web, houve fortes críticas ao apresentador do SBT por mostrar meninas com trajes de banho. “É um completo absurdo esse tipo de comportamento do Silvio Santos. Esse homem deveria ter se aposentado há uns dez anos e seu currículo seria irretocável, mas insiste com essas bobagens”, declarou uma usuária. “Até quando vão permitir que o Silvio Santos faça essas coisas? Ele não entendeu que o mundo mudou”, disparou um segundo.

Porém, teve também quem defendesse Silvio Santos, declarando que não houve intenção de sexualizar criança. “A esquerda vê maldade nisso, porque eles fazem essas coisas em museus. Mas o Silvio apenas mostrou meninas competindo entre si”, escreveu um internauta. “Gente falando que ninguém quer ver isso, mas a audiência do velho só cresce”, opinou outro.

Sobrou até para ministra Damares Alves, que não se posicionou sobre o assunto. “Esperando a Damares para falar sobre isso. Se fosse dois homens se beijando, aí ela sairia do fundo do buraco para opinar. Lamentável”, postou um usuário do Twitter.

Confira o momento abaixo e a repercussão:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado