Retorno

Acusado de manipular sorteio volta ao "Roda a Roda": "Me chamam de oitavo Abravanel"

Homem se defendeu e disse que não fez nenhuma armação


Rebeca e Mateus
Rebeca Abravanel brincou com participante sortudo do "Roda a Roda"

Depois se tornar alvo de polêmica, Antonio Mateus da Silva Matos retornou ao SBT nessa segunda-feira (23) para participar pela terceira vez do “Roda Roda”, programa apresentado por Rebeca Abravanel. O consultor da Jequiti foi acusado de ter fraudado o sorteio para poder retornar ao game-show.

Quando questionado sobre o episódio, o homem ironizou: “Estão me chamando de oitavo Abravanel”. Rebeca deu risada e explicou que ele havia faturado mais de R$ 15 mil na sua última participação, mas perdeu a chance de dobrar a premiação, já que errou a última palavra.

Para não levantar novas polêmicas, na noite de ontem Antonio não participou novamente do sorteio de cupons com Rebeca. Na semana passada, ele se sorteou e virou alvo de polêmica. “O que? É você? Você está falando sério? Você se sorteou, cara?”, disse a apresentadora com expressão de incredulidade. Neste ponto, o homem e a plateia começaram a aplaudir a situação enquanto Rebeca caia na risada.

Logo em seguida, a filha de Silvio Santos aproveitou para questionar se tratava-se do homem mesmo, leu o nome completo e decidiu usar um bordão que acabou eternizado pela boca do pai. “Isso é incrível. Eu estou chocada que ele sorteou ele mesmo”.

Sobre as suspeitas de manipulação, Antonio contou ao programa “Vem Q Tem”, da TV Jangadeiro, afiliada do SBT no Ceará, que não houve nenhuma armadilha. “É cheio de câmera ali em cima da gente, e outra coisa: qualquer coisa ali que não esteja no regulamento do programa, de castigo, de cara a gente perde o prêmio”, explicou.

Especialista apontou possível fraude

Acusado de manipular sorteio volta ao \"Roda a Roda\": \"Me chamam de oitavo Abravanel\"

O caso do participante do "Roda a Roda" que sorteou a si próprio no início da semana passado no game show do SBT e que causou surpresa até na apresentadora Rebeca Abravanel repercutiu muito com direito a um especialista em linguagem corporal fazer avaliação do caso.

Vitor Santos, especialista em Linguagem Corporal, Perito Técnico das Expressões Faciais e Investigador Profissional pela CODE-SP, fez uma análise da linguagem corporal do participante do para verificar se houve fraude no sorteio do game show do SBT.

O NaTelinha entrou em contato com o SBT sobre a análise do especialista, que respondeu: "O SBT respeita a interpretação de Vitor Santos porem no momento que aconteceu o sorteio, a direção e produção do programa verificaram as imagens para comprovar a veracidade do acontecido e constatou-se que foi pura coincidência".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado