Nova contratada

CNN Brasil divulga vídeo que mostra Monalisa Perrone sendo recebida por colegas

Jornalista trocou a Globo pela nova emissora


Monalisa_1abf91e588c256895a3a097d0622d602186f7e22.jpeg
Monalisa Perrone foi recebida com festa e homenagem na CNN Brasil. Foto: Divulgação

A CNN Brasil divulgou na tarde desta segunda-feira (23) um vídeo em que mostra o momento da chegada da jornalista Monalisa Perrone no prédio da emissora e sendo recebida por colegas numa homenagem surpresa e que foi gravada sem que a profissional soubesse.

As imagens foram divulgados no perfil oficial do canal de jornalismo no Twitter e chamou a atenção por mostrar pela primeira vez os bastidores da entrada de um profissional para ser recebida por colegas que já fazem parte do time da CNN Brasil.

No trecho do vídeo, Monalisa chega ainda do lado de fora do prédio e foi recebida com um abraço pelo vice-presidente de jornalismo do canal Leandro Cipoloni. Logo depois, as câmeras escondidas mostram a dupla se encaminhando para o elevador enquanto conversam.

A seguir, Monalisa vê Leandro abrir a porta de onde seria sua reunião e dá de cara com toda a equipe da CNN Brasil que começa a aplaudi-la. A reação da jornalista é de surpresa e ela passa a sorrir, um tanto quanto emocionada, quando acabou sendo convidada a entrar no recinto.

Neste ponto, Monalisa é recebida por Ellen Nogueira, diretora de jornalismo da emissora que entregou um buquê de flores para a nova colega que agradeceu com um abraço longo e um sorriso que cobriu o rosto todo. É aí que o discurso do vice-presidente comercial Marcus Vinícius Chiscu ganha espaço já com os dois olhando para a câmera.

"Este é um time plural, espetacular que está construindo um novo jeito diferente de fazer jornalismo no nosso país. E é com muita, muita alegria que nós te recebemos aqui, como a mais nova integrante pra colaborar com esse protagonismo que nós teremos com certeza no nosso país. Bem vinda à CNN Brasil", encerrou o recado.

Monalisa aproveitou a chance para também mandar um recado direto para os novos colegas que irão dividir o trabalho com ela. "Eu sou animada. Vocês estão preparados pra ter um furacão aqui?", disse a jornalista provocando risos e palmas de todos.

Confira o vídeo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado