Gugu

Canta Comigo, da Record, tem ação com mercado para nova temporada


Gugu
Record

Com estreia marcada para o dia 25 de setembro, a Record fará uma ação especial de relacionamento com o mercado publicitário para a segunda temporada de "Canta Comigo".

Com a presença do apresentador Gugu Liberato, neste domingo (15) os convidados serão levados aos grandiosos estúdios do programa, no pavilhão de Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, onde terão a oportunidade de vivenciar a experiência de participar da atração, seja cantando no palco ou como parte do júri de 100 pessoas.

No "Canta Comigo", artistas dos mais diferentes estilos, em performances individuais ou em grupo, precisam soltar a voz para impressionar e empolgar 100 jurados que compõem um dos maiores painéis já vistos na TV. Se eles gostarem da apresentação, podem se levantar e cantar junto com o competidor.

Nesta iniciativa junto ao mercado publicitário, quem se destacar e vencer a competição ganhará um prêmio especial, mantido em segredo.

"Cantga Comigo" é a versão nacional de "All Together Now", da Endemol Shine Group, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

A atração estreia no dia 25, quarta-feira, logo após "A Fazenda 11", que por sua vez começa no dia 17 de setembro.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado