Reality

TV Aparecida inicia divulgação do "Revelações Sertanejo 2019"; veja chamada

Reality tem apresentação de Amanda Françozo, que antecipou gravações para sair de licença-maternidade


Amanda Françozo
Foto: Juan Ribeiro/Divulgação

A TV Aparecida iniciou o trabalho de divulgação da segunda temporada do reality show "Revelações Sertanejo", que estreia no dia 13 de setembro.

A apresentadora Amanda Françozo, que deu à luz sua primeira filha na última quarta-feira (14), cumpriu todos os seus compromissos com a emissora antes de sair de licença-maternidade. Ainda grávida, ela gravou os primeiros programas e as chamadas, que já estão indo ao ar.

Nelas, Amanda convoca o público para assistir à estreia. Nos primeiros episódios serão mostrados as audições, com os candidatos de todo o Brasil que se inscreveram pelo site da emissora.

"Revelações Sertanejo" conta em seu corpo de jurados com o maestro Rodrigo Costa, a cantora Adriana Sanchez, do grupo Barra da Saia, e a dupla Hugo & Tiago. A repórter Abiane Souza fará os bastidores da produção.

Ao todo, no palco da TV Aparecida, o reality show dirigido por Ronaldo Souza terá seis fases e será exibido todas as sextas-feiras, até o mês de dezembro. A grande final será ao vivo e já contará com a volta de Amanda Françozo de sua licença.

Uma das novidades do programa deste ano é a volta do candidato da edição passada, o gaúcho Yuri Rodrigues. Ele venceu a disputa no quadro "Revelações - A Batalha", exibido no "Aparecida Sertaneja", entre os meses de maio e julho. Yuri concorreu com 11 candidatos de 2018 a uma vaga para retornar ao "Revelações" em 2019.

Na edição 2018 do reality musical, o cantor paraibano Vinicius Mendes foi o grande vencedor.

Assista a chamada de estreia da segunda temporada do Revelações Sertanejo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado