Emoção

David Junior, protagonista de "Bom Sucesso", chora ao vivo no "Encontro"

Ator participou do "TBT do Encontro" nesta quinta (12)


David Junior no "Encontro"
David Junior no "TBT do "Encontro" - Foto: Reprodução/Globo

David Junior chorou ao vivo na manhã desta quinta-feira (12). Ele não segurou as lágrimas ao encontrar um amigo de infância no “Encontro com Fátima Bernardes”. O protagonista de “Bom Sucesso” explicou que cresceu junto com Dudu e eles se abraçaram.

Fátima o chamou para participar do “TBT do Encontro” e mostrou uma foto que deixou o ator um pouco confuso, sem reconhecer quando tirou a fotografia. “De onde vocês tiraram essa imagem?”, falou o artista, arrancando risos da apresentadora. “Veja se você conhece esse rapaz aqui”, apontou a jornalista num adolescente ao lado de David.

Quando reconheceu, Fátima pediu ao Dudu para entrar no palco e os dois amigos se abraçaram. Junior chorou logo em seguida, relembrando os momentos do passado. Eles foram melhores amigos na infância e adolescência.

“Achei que eu ia conseguir conversar um pouquinho, mas ele já começou a chorar”, falou Bernardes. “Tá tudo bem aí, gente? A gente tem uma equipe médica aqui, qualquer coisa a gente chama”, brincou.

Os dois sentaram e David explicou porque ficou tão emocionado. “Vocês trouxeram uma pessoa que sabe mais da minha vida do que eu. Dudu é um irmão... Acabou comigo agora... Dudu é um irmão que não consigo chamar de outra coisa. A gente cresceu junto e viveu tudo o que tínhamos que viver juntos”, relatou.

“Se eu ligar para ele duas horas da manhã e falar: ‘Dudu, estou preciso de você’, ele aparece”, completou. “Ele me fez chorar em rede nacional, cara”, falou Dudu, fazendo o público rir. Fafá de Belém, que estava presente, deu uma alta gargalhada, como é de conhecimento dos telespectadores.

David ainda ligou os pontos de como a produção conseguiu fotos para colocar no telão do “Encontro”. “Minha mãe falou que o Dudu foi buscar umas fotos e eu pensei: ‘O Dudu veio pegar umas fotos?’”, contou. “Não era pra contar, gente”, disse Fátima.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado