Record TV

Geraldo Luís invade a mansão Ronnie Von no "Domingo Show"

Tem ainda a história de um mágico que vendia flores nas ruas e que hoje é milionário


Domingo Show
Domingo Show

No "Domingo Show" deste domingo, dia 04/08, Geraldo Luís vai invadir a mansão milionária de Ronnie Von. O apresentador e sua equipe, de surpresa, acordarão o Príncipe da Jovem Guarda e ainda revelarão detalhes do quarto dele, que mede mais de 200 metros quadrados e que nunca foi mostrado na TV.

Na conversa, ele ainda comentará a demissão da TV Gazeta depois de mais de uma década trabalhando lá. “Eu não pude me despedir. Isso é que me doeu: eu não poder me despedir do meu público”, lamenta o cantor. Ronnie também estará no palco do Domingo Show, ao vivo, neste domingo, onde terá a oportunidade de reencontrar amigos do passado.

A atração ainda exibe a história de um mágico que vendia flores nas ruas e que, atualmente, chega a faturar R$ 250 milhões por ano e a passar temporadas em uma casa localizada na mesma rua da residência de Silvio Santos, nos Estados Unidos. “Já vendi 4 milhões de produtos em um ano”, revela este homem, que, acompanhado de Geraldo, voltará ao bairro humilde onde ganhou seus primeiros trocados. Ele também estará no palco do dominical.

O "Domingo Show" vai ao ar logo após a programação local, começando a partir das 11h00 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado