Domingão do Faustão

Kaysar relata experiência na "Dança dos Famosos" e relacionamento: "Estou enrolado"

Ex-brother fala sobre seu sonho, que é ir a um show do Metallica


Kaysar Dadour de mãos cruzadas
Kaysar é um dos destaques da "Dança dos Famosos" - Divulgação/GShow

A rodada de estreia foi positiva para Kaysar Dadour, vice-campeão do "BBB18" e um dos atores integrantes da novela "Órfãos da Terra".

O intérprete de Fauze falou ao GShow que aceitou o convite da "Dança dos Famosos" na hora e que não tem dificuldade em conciliar as danças com as gravações da novela.

"Quando tem pouca coisa eu quase não funciono direito, sabe? Sou muito agitado, não consigo parar. Então, quando tem mais coisa pra fazer, funciono melhor, me organizo mais", explicou.

Apesar da "facilidade", ele conta que se dedica bastante: "Vou ter que estudar o roteiro da novela, fazer minha preparação com a fonoaudióloga, que faço sempre, e vou estar aqui nos ensaios aprendendo a dança. Em casa, também vou treinar".

O ex-brother revelou ainda que era roqueiro na adolescência: "Cabelo comprido, unhas pintadas de preto. Até hoje, às vezes, pinto minha unha. Usava roupa preta também. Amo a banda Metallica, meu sonho é ir a um show deles".

Kaysar disse também que gosta de mexer sua cintura e quando morava em Curitiba, chegou a fazer aulas de zumba: "Não tinha homem, só eu. Quando colocam funk também, gosto muito de dançar".

Se dentro do "BBB18" ele teve um affair, Patrícia Leite, fora do reality ele garante não estar livre, leve e solto, não. "Estou enrolado, sabe? Sozinho, não", garantiu.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado