Rodízio

Ayres Rocha e Jéssica Senra falam de "sonho" e "honra" em apresentar o "Jornal Nacional"

Próximo rodízio do "JN 50 anos" será com jornalistas do Acre e Bahia


Ayres Rocha e Jéssica Senra na bancada do Jornal Nacional
Foto: João Cotta/TV Globo

Seguindo o rodízio especial que comemora os 50 anos do "Jornal Nacional", Ayres Rocha e Jéssica Senra formam a dupla que apresentará a edição do próximo sábado (07) do telejornal.

Ayres Rocha é apresentador titular do "Jornal do Acre 2ª Edição", da Rede Amazônica, afiliada da Globo no Acre e em outros quatro estados da região Norte.

“É a primeira vez que vou aparecer em rede nacional. Só por conhecer os profissionais envolvidos no 'JN' e o local onde tudo acontece, já me considero um vencedor do Oscar na minha vida profissional. Apresentar o jornal de maior audiência do Brasil é um sonho para qualquer apresentador”, comemora ele.

Já Jéssica Senra é apresentadora do “Bahia Meio Dia”, na TV Bahia. Um fato curioso sobre a jornalista é que até o início do ano passado ela era contratada da Record TV Itapoan e liderava com muita frequência em cima da Globo. Numa guerra feroz de audiência, a TV Bahia agiu e conseguiu tirá-la da concorrência. Agora, Senra estará em rede nacional apresentando o "Jornal Nacional".

“O 'Jornal Nacional' sempre teve essa proposta de mostrar o Brasil para o Brasil. Sinto uma felicidade pessoal por essa conquista profissional. É uma honra representar meu estado na bancada do jornal mais importante do país”, festeja ela.

A ação de rodízio do "Jornal Nacional" começou no dia 31 de agosto e vai até 30 de novembro, levando para a bancada, todos os sábados, 27 apresentadores de afiliadas dos 26 estados brasileiros e do Distrito Federal.

A lista completa pode ser conferida aqui.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado