Adeus

Com problemas de saúde, Fábio Pannunzio anuncia saída da Band

Jornalista escreveu comunicado para explicar seu desligamento do canal


fabio-pannunzio_6ad8210f33881a4298441ab9cf81dc7fd4ac3cf5.jpeg
Fábio Pannunzio não fará mais parte do casting da Band - Foto: Reprodução/Band

O jornalista Fábio Pannunzio não faz mais parte da equipe de jornalismo da Band. Ele anunciou seu desligamento da emissora na noite desta quarta-feira (04) no seu perfil do Twitter. O profissional elogiou o canal e explicou que sua saída ocorreu por questões de saúde.

“Amigos, comunico a vocês que estou deixando a Rede Bandeirantes depois de mais de duas décadas de uma relação muito produtiva e feliz. Saio para cuidar da saúde porque preciso ter, por recomendação médica, uma vida menos tensa e mais pacata”, anunciou o ex-âncora do “Jornal da Band”.

“Quero agradecer aos meus colegas e chefes, sempre leais e corretos. Especialmente ao Johnny, um patrão excepcional que (quase) sempre me permitiu fazer loucuras inimagináveis em outras redações. Digo com muito orgulho que a Band é o lugar mais seguro para um jornalista trabalhar. Saio, mas não saio de tudo. O Mitre já me avisou que vai precisar de mim na produção de séries especiais de reportagem, e é claro que eu as farei. Especialmente quando o tema for respeito humano, meio-ambiente, combate ao autoritarismo, homofobia, racismo e coisas afins”, acrescentou.

Ele elogiou a oportunidade que a emissora lhe deu para desenvolver seus projetos e crescer profissionalmente na área jornalística. “A Band me deu uma carreira que eu jamais teria conseguido repetir em outro lugar. Me deu dois prêmios Esso e muitos outros, inclusive internacionais. Tenho orgulho desse reconhecimento. Como eu disse antes, em outro lugar não teria sido possível”.

Por fim, ele contou aos seus seguidores que continuará conectado nas redes sociais e um novo projeto será apresentado ao público. “Vou reencontrar vocês na internet em um projeto fantástico cujo nome provisório é PRK30. Mas vocês vão me ajudar a construir a proposta e o nome. Falamos depois sobre isto”, concluiu.

Confira o comunicado:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado