Novidades

Globo destaca "Éramos Seis" e ignora "Se Joga" em chamada dos programas de setembro

A emissora carioca soltou chamada com os destaques do mês


Glória Pires em Éramos Seis
Glória Pires será Dona Lola em novo remake de "Éramos Seis" - Divulgação/TV Globo

A Globo lançou nesta terça-feira (03) uma chamada com os destaques de sua programação no mês de setembro e deu grande destaque para a nova novela das seis, "Éramos Seis", ao mesmo tempo em que ignorou o seu novo programa das tardes, o "Se Joga", que terá Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás na apresentação.

A gravação da chamada começa dando destaque para o elenco da nova versão de "Éramos Seis", que tem Glória Pires, Antônio Calloni e Susana Vieira nos papeis principais. A trama está prevista para estrear no próximo dia 30 de setembro e tem a assinatura de Ângela Chaves com texto baseado na obra de Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho. O primeiro teaser da nova novela foi liberado na última semana.

Coincidência ou não, a data é a mesma que tem sido apontada na imprensa como a escolhida pela Globo para a estreia do "Se Joga". O programa que ganhou a primeira chamada durante o intervalo do "Domingão do Faustão" no último domingo (1º) ainda não teve divulgação de um dia específico para o início e foi ignorado no vídeo da nova programação do canal.

Se não falou do "Se Joga", a chamada deu muito espaço para as transmissões esportivas, a começar pelos amistosos da seleção brasileira, que enfrentará na próxima sexta-feira (06) a Colômbia e na outra quarta (11) o Peru.

Além disso, as semifinais da Copa do Brasil que acontece nesta quarta-feira (04) também apareceram na chamada. Vale lembrar que, para dois estados, a emissora carioca chegou a cancelar a novela das sete e das nove para exibir as duas decisões. Também estão na propaganda da Globo as transmissões da Fórmula 1, que contará com etapas em todos os finais de semana de setembro.

Além dos esportes e da dramaturgia, a chamada destacou o entretenimento que irá explorar o "Rock in Rio", com cobertura especial do evento que atrai os olhos de fãs de música de todo o planeta para o Rio de Janeiro.

Por fim, a chamada destaca os filmes que serão exibidos na "Tela Quente", principal faixa de longas da emissora: "O Sequestro do Ônibus 657", "A Grande Muralha" e "Como eu Era Antes de Você".

Para fechar as segundas-feiras do mês, a Globo preparou uma exibição especial da minissérie "Treze Dias Longe do Sol" em formato de filme.

Confira a chamada:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado