Nova novela

Globo libera teaser de "Éramos Seis", substituta de "Órfãos da Terra"

Novela é nova versão da trama e tem Glória Pires no papel principal


Éramos_Seis_991dc313d58a1a7422eb5f84464addabaf9b36db.jpeg
Glória Pires será Dona Lola em remake de "Éramos Seis". Foto: Divulgação

A Globo liberou nesta quinta-feira (29) o teaser de "Éramos Seis", próxima novela das seis que substitui em setembro a atual trama "Órfãos da Terra". Com assinatura de Ângela Chaves com base no texto original de Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, a produção será protagonizada por Glória Pires.

O vídeo foi divulgado primeiramente nas redes sociais da emissora e usava como base a premissa que é a frase principal da história. "Quando éramos todos, éramos um só". Com narração de Glória Pires, a Dona Lola da vez, a gravação mostrava uma pena escrevendo as frases que eram ditas, enquanto o telespectador ia notando se tratar de um teaser de novela de época.

A trama não será nova versão baseada no livro, como a Record fez com "Escrava Isaura", mas uma adaptação do roteiro da novela de Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho que já foi ao ar no SBT e na Tupi. A Globo comprou os direitos do roteiro da dupla de autores e decidiu levar ao ar uma nova versão, dessa vez pelas mãos de Ângela Chaves que estreou recentemente como escritora à frente do projeto de supersérie "Onde Nascem os Fortes".

Sucesso de público e crítica em todas as suas exibições, a novela receberá a audiência em alta, após "Órfãos da Terra" ter garantido elevação para a faixa de mais de quatro pontos e chegando ao fim tendo superado suas duas antecessoras no horário das seis.

Crítica e parte do público vem tratando com muita ansiedade cada notícia nova que sai de "Éramos Seis" por conta da memória afetiva com as versões anteriores da história. A mais lembrada é a da década de 90 que foi produzida no SBT e teve nos papeis principais Irene Ravache e Othon Bastos. Agora, além de Glória Pires, caberá a Antônio Calloni o par romântico de Lola.

Veja o teaser de "Éramos Seis"

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado