DAZN

Fluminense x Corinthians ao vivo: saiba como assistir na TV e online pela Sul-Americana

A partida é válida pelas quartas de final da Sul-Americana


Fluminense x Corinthians
Fluminense x Corinthians - Foto: Divulgação

O confronto Fluminense x Corinthians terá transmissão ao vivo na noite desta quinta-feira, dia 29/08, pela Copa Sul-Americana, e o torcedor pode acompanhar tudo na TV e online, diretamente do Maracanã, no Rio de Janeiro.

A partida é válida pelas quartas de final da competição, e uma vitória é mais do que importante para ambos os times, para se garantir na disputa pelo título.

Um novo empate sem gols leva a decisão para os pênaltis. Empate com bola na rede dá a vaga ao Corinthians. Quem vencer pega o Independiente del Valle, do Equador – a partida de ida acontece em 18 ou 19 de setembro, enquanto o jogo decisivo está inicialmente previsto para 25 ou 26 de setembro.

Quem avançar para a semifinal da Copa Sul-Americana receberá 800 mil dólares de premiação, cerca de R$ 3,2 milhões na cotação atual.

Como assistir Fluminense x Corinthians Ao Vivo?

Para quem está buscando como acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), terá que se contentar com o streaming da DAZN, pois tem o direito exclusivo. O jogo não será exibido por qualquer canal de TV, nem aberto ou fechado.

Se você optar por ser assinante da plataforma, terá que pagar um valor de R$ 37,90, com uma degustação de 1 mês de todo o conteúdo disponibilizado. E por meio do app, é possível assistir na TV, caso tenha acesso à internet.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado