Polêmico

Após demissões, jornalista da ESPN Brasil crava: “Somos precipitados mesmo”

Jorge Nicola reconheceu que programa lida com precipitações


Jorge-Nicola_31553d6e5c58f283bab47acf7d4386e1802d3758.jpeg
Jorge Nicola reconheceu precipitação como linha editorial do programa. Foto: Divulgação

O jornalista esportivo da ESPN Brasil, Jorge Nicola, fez uma declaração curiosa durante a edição do “Bate Bola Debate” desta quinta-feira (29). Durante um momento do programa que vai ao ar pouco depois do almoço, ele afirmou que a produção é precipitada.

O caso aconteceu durante a discussão dos participantes do programa sobre a classificação do Flamengo para a semifinal da Copa Libertadores da América, após a vitória sobre o Inter e que rendeu alta audiência à Globo.

Falando sobre o desempenho do Flamengo que vem em viés de alta, para o grupo que participava do programa, Nicola deu uma opinião e pareceu em dúvida. “Pode parecer meio precipitado, mas somos precipitados aqui mesmo”.

Nicola é um dos jornalistas que foi alvo de protestos por parte de um grupo de internautas quando a ESPN Brasil anunciou a demissão de uma série de profissionais esportivos, entre eles Rafael Oliveira e Juca Kfouri. Para estes internautas, a emissora estava trocando profissionais sérios por jornalistas com outro viés de trabalho.

Na edição do “Bate Bom Debate”, além de Jorge Nicola, estavam presentes Celso Unzelte, Ubiratan Leal, o ex-jogador Djalminha e o apresentador Bruno Viccari. Os titulares Leonardo Bertozzi e Rômulo Mendonça não estão participando do programa nos últimos dias por estarem de folga.

Pouco depois da demissão em massa da ESPN, a DAZN anunciou a contratação de Rafael Oliveira que passará a comentar os torneios europeus para a plataforma de streaming.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado