Bate-papo

No "Conversa com Bial", Cleo diz que teve depressão e contou com ajuda profissional

Ela enfrentou o problema com bom humor


Cleo no programa de Pedro Bial
Cleo participou do "Conversa com Bial" - Foto: Reprodução/Globo

Na madrugada desta quarta-feira (28), no “Conversa com Bial”, Cleo conversou com Pedro Bial sobre sua carreira, a pressão estética que carrega e como lidou ao longo da vida ao ser filha do cantor Fábio Jr. e Glória Pires. O bate-papo também contou com a participação de Antonia Morais, irmã da atriz.

Cleo revelou que sofreu com depressão e jogou todas as suas angústias na comida. “Você toma coisas que tiram totalmente a sua fome e, de repente, você passa por alguma coisa emocional, que fica desequilibrada, e você come o pé da mesa”, disse.

“Qualquer mulher, mesmo as que estão dentro de um padrão estético aceito, passam por pressão fortíssima por causa da beleza”, acrescentou a global, falando que muitas mulheres enfrentam problemas para se manterem bonitas.

Ela precisou de ajuda profissional para tratar da depressão e um dos conselhos que recebeu do psicólogo era enxergar a vida com bom humor. “Faço piadas com a minha condição, comigo, porque a vida também é maravilhosa. A gente precisa rir”, comentou.

Pedro Bial explicou ao público que Cleo está na televisão desde cedo, quando interpretou Maria Moura na fase criança. Glória Pires deu vida a personagem na fase adulta. Memorial de Maria Moura aconteceu em 1994.

Porém, a decisão de continuar na carreira de atriz aconteceu em 2003, quando Cleo atuou no filme “Benjamin”. “Sempre quis seguir carreira de cantora. Na minha cabeça, eu seria uma rockstar, viajar o mundo com música e ser milionária”, revelou aos risos. “Tive sorte e privilégio de ter muitas oportunidades. Você vai conhecendo a vida de atriz e vai se apaixonando”.

Apesar de ser conhecida pelo grande público por seus trabalhos em novelas, ela não deseja seguir apenas um caminho. “Canto e atuo. Não quero deixar de ser atriz”, finalizou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado