FOX Sports

Palmeiras x Grêmio ao vivo: saiba como assistir na TV e online pela Copa Libertadores

A partida é válida pelas quartas de final da Libertadores


Palmeiras x Grêmio
Palmeiras x Grêmio - Foto: Divulgação

O confronto Palmeiras x Grêmio terá transmissão ao vivo na noite desta terça-feira, dia 27/08, pela Libertadores, e o torcedor pode acompanhar tudo na TV e online, diretamente do Pacaembu, em São Paulo.

A partida é válida pelas quartas de final da competição e uma vitória é mais do que importante para ambos os times, para se garantir na disputa pelo título.

Em vantagem no confronto, o Palmeiras avança para a semifinal do torneio sul-americano em caso de vitória ou de empate. Felipão não poderá contar com Felipe Melo, expulso na semana passada.

O Grêmio precisa de gols para voltar de São Paulo com a classificação. Os gaúchos precisam vencer fora de casa para seguirem sonhando com a conquista da Libertadores pela quarta vez em toda a sua história.

Como assistir Palmeiras x Grêmio Ao Vivo?

Para quem está buscando como acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), é só ficar ligado no FOX Sports, para todo o país.

Para acompanhar online, basta você entrar em contato com a sua operadora, pedir login e senha, e acessar este link do FOXPlay.com ou pelo APP do FOX Sports. É possível assim ver ao duelo pelo seu celular, tablete ou computador.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado