Fez 8 anos

Filho de Neymar recebe homenagem do padrasto em aniversário

Davi Lucca completou idade nova e ganhou mensagem carinhosa do marido de sua mãe


Neymar
Carol Dantas, Vinicius Martinez e Davi Lucca - Foto: Reprodução

Neste sábado (24), o pequeno Davi Lucca completa 8 anos. O filho de Neymar, que atualmente vive com a mãe Carol Dantas e Vinicius Martinez recebeu uma homenagem emocionante do padrasto.

No texto, o empresário relembrou o momento em que ele a mulher revelaram que Davi teria um irmão: "Ele ficou em estado de choque por quase um minuto. Naquele mesmo momento, ele descobriu que seria um menino. Ele fez questão de ligar na mesma hora para o pai, os tios e tias e até amigos do colégio! Enfim, assisti de perto sua empolgação até de madrugada, querendo gritar para o mundo que teria um irmão", relembrou.

O texto foi emocionante, mas também muito divertido. Segundo Martinez, ele propôs que o garoto adivinhasse o que ele estava prestes a revelar: "Pedi para que ele se sentasse na mesa comigo e com a Carol. Eu queria que o segredo fosse descoberto por ele. Pedi para ele falar algo que queria muito e, entre as opções, disse que seria dinheiro e um cartão de crédito. Ri muito nesse momento. Eu disse a ele que teria um presente do tamanho de uma castanha do pará e que iria crescer. Na mesma hora, ele travou e falou: 'um filho?'. Nós confirmamos que sim", contou aos seguidores.

Nos comentários, muitos seguidores emocionaram-se com o relato: "To chorando pq fez isso cmg em pleno sábado de manhã", disse Gabi Lopes. Outra seguidora que também comentou foi Ticiane Pinheiro: "Que lindo! Nossa! A história do Davi é muito parecida com a da minha com a Rafinha. Felicidades para vcs e parabéns para o Davi em especial", revelou a filha de Helô.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado