Câmera Escondida

"Programa Silvio Santos" faz duas novas pegadinhas do "Brinquedo Assassino"


Silvio Santos e Chucky
Foto: Lourival Ribeiro/SBT

O "Programa Silvio Santos" produziu e exibirá duas pegadinhas inéditas do "Brinquedo Assassino", que estreia nova versão nos cinemas na próxima semana.

Gravadas na rede Cinesystem, as "Câmeras Escondidas" serão exibidas pelo SBT em duas ocasiões: neste domingo (18) e no dia 25 de agosto.

Na primeira brincadeira, o cenário será um cinema que criou um novo sistema self service de pipocas, para que as pessoas comprem o pote e se sirvam como quiserem. O que elas não esperam quando começam a encher o balde é o aparecimento de Chucky, que sai do meio das pipocas para aterrorizar o público.

\"Programa Silvio Santos\" faz duas novas pegadinhas do \"Brinquedo Assassino\"

Já na segunda pegadinha, também em um cinema, o boneco original trazido dos Estados Unidos pela Imagem Filmes estará exposto dentro de uma cabine e várias caixas do boneco estarão ao seu lado.

Quando as pessoas param para uma foto, uma das caixas estoura e o ator William Pitoco, que interpreta Chucky em todas as "Câmeras Escondidas" do programa desde 2013, sai correndo atrás delas.

\"Programa Silvio Santos\" faz duas novas pegadinhas do \"Brinquedo Assassino\"

A caracterização de William Pitoco volta renovada, com uma roupa confeccionada exatamente como a do filme, além de uma máscara feita pelo artista Marcos Rocha, da Iron Studios Workshop, responsável por diversos trabalhos para estúdios de cinema internacionais.

O “Programa Silvio Santos” vai ao ar a partir das 20h e a previsão é que as duas pegadinhas sejam exibidas na parte final da atração.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado