Bombou na net

Guitarrista de Gaby Amarantos é destaque após participação na Globo

Michele Cordeiro apresentou-se junto com a paraense e sua beleza foi comentada no Twitter


Gaby Amarantos
Gaby Amarantos com Gisah e Michele Cordeiro à direita. Guitarrista foi sucesso em programa da Globo - Foto: Reprodução

Neste sábado (24), Gaby Amarantos e sua banda estiveram no "É de Casa". No entanto, não foram os sucessos da cantora paraense que foram destaque e sim, sua guitarrista, que foi muito elogiada no Twitter.

A cantora estava acompanhada da guitarrista Michele Cordeiro e de Gisah - como é conhecida no Instagram e que faz parte da percussão de Gaby.

Michele foi sucesso nas redes sociais e recebeu muitos elogios: "Que obra perfeita", disse uma fã. "Quem é essa linda", disse outra?"

A guitarrista ainda recebeu muitos elogios em sua própria rede social, que já conta com quase 22 mil seguidores.

Em suas fotos recentes, foram publicados comentários durante a exibição do programa: "Ai, to assistindo É de Casa e vejo você tocando, saí doida procurando pra saber quem era, achei", disse uma.

Gaby Amarantos

Gaby, além de cantar, também conversou com os apresentadores. Durante o papo, falou sobre sua alimentação,que precisou ser alterada por sua nova rotina: "Tenho uma vida muito corrida. Essa rotina de estar cada dia numa cidade, num país era algo que não conseguia ter disciplina. Hoje ando com uma espécie de marmitinha", contou, além de revelar que tornou-se vegetariana.

"Amo meu corpo, adoro o jeito que sou, minhas celulites, todas as minhas imperfeições. Mas a saúde é o que importa para mim. Sem querer a gente vai para um lado só exaltando a magreza", revelou.

Michele Cordeiro

A guitarrista é famosa no mundo da música. Bacharel em guitarra, atua há dez anos no mercado e já tocou com personalidades importantes como Paulo Miklos.

Michele também faz parte da banda do "Só Toca Top". Além de guitarra, ela ainda toca violão e cavaquinho.

Veja repercussão:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado