In love

Maisa se derrete ao namorado: "Não come carne, não é machista, não é ciumento"

Apresentadora do SBT listou qualidades do namorado


Maisa e Nicolas
Maisa ao lado do namorado - Reprodução/Twitter

Maisa foi só love ao namorado e se declarou ao estudante Nicolas Arashiro em suas redes sociais.

A apresentadora do SBT elencou várias qualidades que considera no amado. "Compreensivo, engraçado, carinhoso, não come carne, não é machista, demonstra o tempo todo que me ama, é meu melhor amigo, me apoia em tudo que eu faço, não é ciumento, entende minha profissão...", derreteu-se.

"Te amo por esses e mais outros 1000 motivos... Sei que tenho você mesmo que de longe", escreveu a profissional.

Os dois estão juntos desde o final de 2017, mas assumiram o namoro somente no Carnaval de 2018.

 Maisa se derrete ao namorado: \"Não come carne, não é machista, não é ciumento\"

Defende a Amazônia

Na última terça-feira (20), a artista publicou em seu perfil pessoal no Twitter, uma espécie de thread para falar do assunto aos seus 5,5 milhões de seguidores naquela rede social.

“gente, n sei pq vcs tão surpresos q ninguém fala nada sobre a Amazônia ou sobre tantos outros assuntos gravíssimos q n viram notícia... fofoca rende mais, futilidade rende mais, e nada disso é de hoje. já questionei muito isso, hoje nem tento entender. Somos imediatistas”, cravou a menina.

Sem citar nenhum lado político, a apresentadora do SBT fez questão de falar sobre a questão e lembrar que não adianta ficar havendo troca de acusações entre as vertentes políticas do Brasil. “E o povo perde tanto tempo discutindo "ai mas esse lado tá errado, ai mas esse aqui foi pior"... não aprendem q n é sobre julgar o que foi feito no passado, e sim se juntar pra mudar o futuro”

Por fim, Maisa se despediu de seus seguidores fazendo uma piada sobre o tema. “Enfim. Beijos e tomem suco verde pq ajuda no intestino preso”. Vale lembrar que o presidente Jair Bolsonaro chegou a falar que uma das formas de ajudar o Meio Ambiente seria os seres humanos irem menos ao banheiro.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado