Deu o que falar!

Gretchen sobre ser mãe de trans: "Fui escolhida por Deus"

A famosa decidiu abrir o coração em entrevista


Gretchen e Thammy
Gretchen e Thammy - Foto: Divulgação

Gretchen sempre está em alta na mídia, mesmo com tantos anos já de estrada. Em entrevista ao programa "A Tarde É Sua", de Sônia Abrão, a famosa decidiu abrir o coração sobre momentos difíceis de sua vida.

Entre os pontos citados, está o fato dela ter presenciado e ainda ter sido vítima de agressões domésticas. “Não só presenciava [as agressões] como eu defendia, era a filha mais velha”, desabafou.

A dançarina ainda deixa claro que acredita que foi "escolhida por Deus" para passar por muitos momentos, inclusive ser mãe de uma trans, se referindo à Thammy Miranda, e que isso a deixou mais forte. “Fui escolhida por Deus para várias coisas: ser mãe de trans, presenciar violência doméstica e ser filha de um alcoólatra, sem carregar traumas na vida. Eu aprendi a me defender de tudo. Não ficou trauma, pelo contrário, fiquei mais forte”, destacou.

Gretchen e sua relação com os haters

Considerada por muitos como a rainha dos memes, ela está sempre rendendo na web. E com tanta exposição, sempre aparecem pessoas que a criticam. No bate-papo com o programa de TV, ela explicou como lida com os "haters" nas redes sociais. "Primeiro respondo, depois bloqueio e excluo”, disparou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado