Polêmica

Com queimada na Amazônia, Louro José diz: "A gente não vem fazendo o que tem que fazer"

Mascote de Ana Maria Braga opinou sobre a crise ambiental


Louro José
Louro José comentou sobre o problema na Amazônia - Foto: Reprodução/Globo

O problema das queimadas na Amazônia tem feito várias personalidades do mundo opinarem sobre a crise. Na manhã desta sexta-feira (23), Cauê Fabiano trouxe as principais notícias no “G1 em 1 Minuto” dentro do “Mais Você” e Louro José resolveu se manifestar em relação ao assunto.

O jornalista da Globo explicou que autoridades de outros países informaram que se reuniriam para tomar providências em prol da Amazônia, lutando para que não houvesse mais queimadas no local. O mascote de Ana Maria Braga não se calou e disparou: “O mundo dando uma bronca porque a gente não está fazendo o que tinha o que fazer”.

Nesta semana, a Amazônia ganhou atenção do mundo por conta das queimadas que estão ocorrendo na floresta. Isto estaria aumentando a poluição em todo território nacional e assustado políticos de outros países. O presidente da França, Emmanuel Macron, pediu uma reunião de emergência do G-7.

A Alemanha e a Noruega informaram que não vão enviar mais dinheiro para ajudar na preservação da floresta amazônica. O presidente Jair Bolsonaro, no início da crise, resolveu ir ao confronto contra os outros países, porém, ele se reunirá com ministros para tomar providências contra as queimadas.

Segundo informações do próprio "G1 em 1 Minuto", as Forças Armadas devem ser enviadas ainda hoje para evitar que novos crimes ambientais sejam praticados na Amazônia.

Bruno Gagliasso, Cristiano Ronaldo, Gisele Bündchen, Maisa, Bruna Marquezine, Leandra Leal, Leonardo Di Caprio, Camila Pitanga, Taís Araújo, Anitta, Lewis Hamilton, Kim Kardashian, Letícia Sabatella, José de Abreu, Sasha Meneghel, Paolla Oliveira, entre outros artistas, se manifestaram em favor da floresta.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado