O Dono do Pedaço

Após brincar com "A Dona do Pedaço", Corinthians joga exclusivo pela DAZN

O jogador Pedrinho foi exaltado nas redes sociais com referência a novela "A Dona do Pedaço"


Divulgação do Corinthians
Corinthians fez referência da novela "A Dona do Pedaço" - Divulgação/Twitter

O Corinthians joga nesta quinta-feira (22) contra o Fluminense nas quartas-de-final da Copa Sul-Americana. A primeira partida acontecerá na Arena Corinthians, em São Paulo, e terá transmissão exclusiva da DAZN. Porém, para exaltar o desempenho do jogador Pedrinho, a equipe do Parque São Jorge fez referência a novela das nove da Globo, “A Dona do Pedaço”.

O clube pegou a imagem do camisa 38 dominando a bola de letra no alto e colocou ao lado o logo da trama escrita por Walcyr Carrasco. “O Dono do Pedaço”, escreveu o perfil, recebendo milhares de curtidas. “Esse moleque está jogando demais”, disse um torcedor. “Pedrinho é seleção”, afirmou outro internauta. “Tem evoluído jogo após jogo. Parabéns”, declarou outro usuário.

O Corinthians busca seu título inédito na competição sul-americana e precisará enfrentar o Fluminense para avançar de fase. O alvinegro paulista está invicto após Copa América e luta para manter sua invencibilidade também no torneio organizado pela Comenbol.

O técnico Fábio Carille conseguiu ajeitar sua equipe e o Corinthians vem crescendo nas duas competições que disputa: Sul-Americana e Campeonato Brasileiro. O mais interessante é que o clube é o principal chamariz da DAZN para angariar novos clientes, já que o campeonato na América do Sul é exclusivo do streaming, e uma das principais estrelas da Globo na competição nacional.

Já o Fluminense vive uma grande crise no campo e nos bastidores. No último domingo (18), o time perdeu para o CSA-AL e resultou na demissão do técnico Fernando Diniz. No confronto de hoje, a equipe ficará nas mãos do auxiliar Marcão, pois Oswaldo de Oliveira, treinador contratado nesta semana, só estreia no final de semana.

O jogo tem início previsto para as 21h30 e a transmissão é exclusiva da DAZN. Pedrinho, “O Dono do Pedaço”, estará em campo e a fiel torcida o considera sua principal arma para vencer.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado