Missade

Jornalista conta que personagem de "Órfãos da Terra" foi inspirado em sua avó

André Rizek confidenciou durante programa do SporTV


Missade-Órfãos-da-Terra_d501b7a3a9b03dcb5d79c470eb3304647f6907cb.jpeg
Missade (Ana Cecília Costa) viveu momentos de terror em "Órfãos da Terra". Personagem teria sido inspirada em avó de jornalista esportivo.

André Rizek confidenciou na tarde desta sexta-feira (16) durante o "Seleção SporTV" que um personagem da novela "Órfãos da Terra" foi inspirado em sua avó. Trata-se de Missade, que é interpretada por Ana Cecília Costa e mãe de Laila (Júlia Dalavia), mocinha da novela das seis de Duca Rachid e Thelma Guedes.

Tudo aconteceu enquanto o programa comentava sobre contratações de times do futebol brasileiro enquanto a janela ainda está aberta. Foi aí que os participantes começaram a traçar um paralelo entre essas histórias e as novelas brasileiras. Foi neste ponto que Carlos Cereto começou a zombar e a citar as novelas atuais. "É que nem 'Órfãos da Terra' e 'Bom Sucesso'", disse provocando risos aos colegas.

Enquanto falavam das novelas, André Rizek que apresentava a edição do programa nesta sexta, aproveitou para contar uma história inusitada. "Queria dizer, aliás, que uma personagem dessa novela das seis, 'Órfãos da Terra' foi inspirada na minha avozinha", confidenciou.

"Como assim?", questionou Cereto achando a informação um tanto quanto estranha. "É, uma personagem foi inspirada na minha avó. Dona Missade, um beijo, minha avozinha libanesa", sentenciou sem dar maiores detalhes.

Em "Órfãos da Terra", Missade é síria e iniciou a novela com a morte de seu filho durante um ataque de guerra que atingiu sua casa. Sem lugar para morar e sem o filho, a mulher teve que deixar sua terra natal, juntamente com sua família e fugir para o Brasil em busca de novas oportunidades.

Segundo o NaTelinha havia antecipado, existe a possibilidade da personagem viver uma relação com um padre da novela das seis. Embora previsto na sinopse, o caso ainda não está confirmado pelas autoras.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado