Pressentimento?

Reynaldo Gianecchini brinca com cena de "A Dona do Pedaço": "Farejando tragédia?"

Ator brincou com a aflição dos cachorros ao verem ele partir para trabalhar


Reynaldo Gianecchini
Reynaldo Gianecchini - Foto: Reprodução

Neste sábado (17), Reynaldo Gianecchini aproveitou a fase atual de "A Dona do Pedaço" para brincar com os fãs.

No vídeo publicado em seu Instagram, é possível ver os dois cachorrinhos do ator, latindo para ele. Aparentemente, a razão pela qual os cachorros estavam aflitos era porque o ator ia trabalhar.

Na legenda, no entanto, Gianeccini brincou: "Papai tem muitas coisas pra acertar com a Maria da Paz mas já volta!", iniciou, fazendo referência à novela das 21h.

Em seguida, continuou: "Será que eles estão pressentindo que vai dar ruim com a Maria da Paz? Farejando alguma tragédia?".

Entenda

Como já foi noticiado anteriormente pelo NaTelinha, no capítulo deste sábado, Maria da Paz (Juliana Paes) flagrará Régis (Reynaldo Gianecchini) e Josiane (Agatha Moreira) juntos na cama.

De fato, a cena não acabará nada bem para o filho de Gladys (Nathália Timberg). A boleira perderá a cabeça e atirará no marido, furiosa.

Vale lembrar que depois disso, ela pedirá o divórcio para o bonitão. Porém, ao que tudo indica, o personagem estará apaixonado de verdade pela filha de Evelina (Nivea Maria) e passará a querer reconquistá-la. Enquanto isso, Josiane perderá tudo o que roubou da mãe, com chantagens e maus investimentos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado