Inspiração

Rede Brasil estreia releitura do clássico "Almoço com as Estrelas" com Andréa Nóbrega

Programa "Jantar com as Estrelas" estreia neste sábado (17) marcando a volta de Andréa à TV


Andréa Nobrega e Jota Roberto
Andréa Nobrega e Jota Roberto comandam o "Jantar com as Estrelas" - Fotos: Thiago Duran

A Rede Brasil estreia neste sábado (17) o que ela considera como uma "leitura moderna" do antigo "Almoço com as Estrelas", clássico programa que foi exibido pela TV Tupi, Record e SBT nos anos 80. Agora, a nova atração irá ao ar à noite, com o nome "Jantar com as Estrelas" e apresentação de Jota Roberto e Andréa Nóbrega.

Será a volta da ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega à televisão depois de três anos, quando deixou o elenco de "A Praça é Nossa".

Andréa se diz muito feliz com o novo desafio e confessou nervosismo na primeira gravação. “Claro que a estreia me deixou ansiosa, mas eu acredito que o Jantar com as Estrelas tem tudo pra dar certo. Esse foi o primeiro programa com uma torcida muito grande e uma equipe maravilhosa. É um desafio enorme pra mim e eu adoro desafios e agradeço todo carinho que estou tendo da minha família, dos meus amigos, fãs e da imprensa”, declarou.

Rede Brasil estreia releitura do clássico \"Almoço com as Estrelas\" com Andréa Nóbrega

A gravação do programa de estreia aconteceu na última quinta-feira (15) em um salão do Circolo Italiano, no centro de São Paulo, reunindo famosos como Faa Morena, Nizo Neto com sua esposa Tatiana Presser, Lilian Gonçalves, Rita Cadillac, a dupla Roberty e Ruan e a atriz Maximiliana Reis.

“Somos amigas desde a época que ela nem era mãe, imagina isso! Então é claro que eu estaria na estreia, ainda mais de um programa que tem tudo a ver com o que gosto, com muita música e entretenimento”, disse Faa Morena, apresentadora da RedeTV!.

O ator Nizo Neto comentou: “É um prazer enorme prestigiar a Andréa que é uma amiga de muito tempo e, claro, divulgar nossa peça, Vem Transar com a Gente, que está em cartaz no Bibi Ferreira, todas as sextas e sábados às 23h30”. Já Lilian participou de um quandro com Andréa e se emocionou. “Eu me sensibilizei com esse quadro que oferece uma nova chance às pessoas e é um prazer estar ao lado de Andréa Nóbrega e, ainda, fazer uma ação social. Que energia boa, que programa abençoado!”, bradou.

Rede Brasil estreia releitura do clássico \"Almoço com as Estrelas\" com Andréa Nóbrega

"Jantar com as Estrelas" foi idealizado pelo apresentador Jota Roberto, que divide o palco com Andréa Nóbrega, e vai ao ar todos os sábados, a partir das 21h, na Rede Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado