Revelações

Rebeca revela que já fez xixi no copo pra Patricia Abravanel: "Uma sacaneava a outra"

As apresentadoras participam da edição deste sábado (17), do "Programa da Maisa"


Programa da Maisa
Foto: Gabriel Cardoso/SBT

As apresentadoras Rebeca e Patricia Abravanel são as convidadas do próximo sábado (17), do "Programa da Maisa". Na edição em homenagem aos 38 anos do SBT, dentre outros assuntos, as filhas de Silvio Santos revelaram curiosidades de como era a convivência delas na infância.

"Uma sacaneava a outra. Ela estava no banho, me pediu água e eu fiz xixi num copo, dei pra ela e ela bebeu", entrega Rebeca, além de revelar que Patricia gostava de pegar suas roupas sem pedir. Durante a conversa, a apresentadora do "Topa ou Não Topa" (que estreia na sequência de Maisa) conta que queria ser astronauta quando criança.

Questionadas quando foram que tiveram noção da fama do pai, Patrícia Abravanel explicou: "Pra mim, só foi cair a ficha, um dia quando eu estava chegando em casa, foi na época que meu pai saiu para presidente, ai tinha um monte de jornalistas na frente da minha casa e eu falei gente o que é isso? Pra que essa gente toda? Nossa meu pai é assim importante?".

Em seguida é a vez de Rebeca: "Eu lembro que uma vez meu pai foi para uma apresentação nossa na escola e ai todo mundo queria falar com ele e tirar foto. Ai eu pensei: "porque todo mundo quer tirar foto com meu pai?" Ai eu tive noção, que meu pai era conhecido".

Rebeca Abravanel revela início de romance com Pato

Rebeca revela que já fez xixi no copo pra Patricia Abravanel: \"Uma sacaneava a outra\"

Na entrevista à Maisa, elas também falam se em algum momento sentiram medo de ser apresentadoras de TV. Atualmente, Rebeca comanda o diário "Roda Roda" e Patricia estreia no próximo sábado, depois do "Programa da Maisa",  o "Topa ou Não Topa"."Medo de ser reconhecida",  entrega Rebeca.

Em outro trecho da gravação, Patricia Abravanel fala sobre quais foram os conselhos de Silvio Santos para ela iniciar a carreira artística: "Ele fala pra gente ser autêntica, você mesma, falar o que quer, fazer o que quer, porque o público sente quando é verdade".

No bate papo, Maisa não deixou de fazer perguntas sobre a vida pessoal das apresentadoras do SBT.  Neste momento, Rebeca entrega que Patricia era a irmã que mais queria que ela casasse e disse que um dia o amor ia bater na sua porta. Então, ela conta sobre como iniciou seu namoro com o jogador Alexandre Pato.

"Um dia ele estava aqui (São Paulo) e insistia em falar comigo. Eu não queria falar, e ai ele perguntou: "Você tá fazendo alguma coisa". Eeu falei que não. Então, eu disse: "Quer passar aqui?". Eu estava com uma amiga em casa. Era um feriado e eu ia viajar para Natal, mas cancelaram o voo e eu não fui. Ele passou em casa e literalmente bateu na minha porta", relembra  Rebeca, que casou com o Pato numa cerimônia secreta no dia 29 de julho.

Patrícia e Rebeca mostram habilidades com os "aviõezinhos"

Rebeca revela que já fez xixi no copo pra Patricia Abravanel: \"Uma sacaneava a outra\"

 As apresentadoras  também fazem uma viagem ao tempo no quadro "Submaisa", que resgata seus primeiros crushes na televisão e suas performances nos palcos.

No quadro "Banho da Sabedoria", Maisa rebate com Patricia e Rebeca os comentários maldosos dos  haters nas redes sociais, e ainda, elas se enfrentam no "Game do Dia", testando suas habilidades com os famosos "aviõezinhos de auditório", onde elas terão que fazer o maior número de aviões que conseguirem e depois acertá-los no alvo.

Com direção geral de Lucas Gentil, o "Programa da Maisa" vai ao ar aos sábados, a partir das 14h15. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado