Problema?

"Fofocalizando": Em áudio vazado, Lívia aparece gritando: "O Leo Dias tem que chamar"

Apresentadora precisou explicar a situação nas redes sociais


Lívia-Andrade_db06a31214f538c4e299c1b752118c9fdfbf0ca4.jpeg
Lívia Andrade esteve presente no "Fofocalizando", no retorno de Leo Dias. Foto: Divulgação

O retorno de Leo Dias ao "Fofocalizando" teve um pequeno mau entendido que parte do público chegou a achar que estava acontecendo uma confusão entre ele e sua colega Lívia Andrade. É que durante o vespertino desta quinta-feira (15), vazou um áudio da beldade gritando algo relacionado ao jornalista.

"Gente, não. O Leo Dias tem que chamar", gritou a apresentadora que dividia o sofá nos estúdios de São Paulo com Mara Maravilha, Leão Lobo e Décio Piccinini. Como não era o momento dela entrar, parte dos telespectadores julgaram que estava acontecendo algum barraco nos bastidores do programa, principalmente por conta do clima tenso que vem marcando a relação dos ex-amigos nos últimos tempos.

Assim que a situação aconteceu, internautas passaram a comentar nas redes sociais. "Meu Deus. A Lívia Andrade tava dando uma bronca na produção e o áudio vazou no ar. Só ouvi ela gritando. 'Gente, não. O Leo Dias tem que chamar', aí voltaram pro estúdio e ela fez cara de paisagem sem entender", escreveu um internauta que ganhou resposta da apresentadora.

"Todo mundo ouviu kkkkk", escreveu. Um pouco mais adiante ela citou novamente o mesmo seguidor para explicar a situação. "Teve um problema na produção e a gente fica de chapéu no palco KKKKK", salientou.

Mas houve também quem tivesse entendido que houve uma confusão envolvendo o nome de Leo Dias. "Lívia estava falando mal do Leo dias durante o vete?? E isso mesmo Brasil?", escreveu uma conta no Twitter que foi rapidamente respondida pela artista. "Não AMORRRRRR eu disse que era a vez dele falar não minha!", explicou.

Nesta quinta-feira, Leo Dias retornou ao "Fofocalizando", após passar 20 dias de férias e, em seu retorno, o jornalista fez questão de pedir perdão para Mara Maravilha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado