Saiu machucado

"Dancing Brasil": Após se machucar, MC Koringa é eliminado da competição

Funkeiro teve de deixar o programa


MC_Koringa_6f5eca64d79d00f438a467e75605e81f0e298b9a.jpeg
Xuxa anuncia a eliminação de MC Koringa do "Dancing Brasil". Foto: Divulgação

A edição desta quarta-feira (14)  do "Dancing Brasil" começou com uma bomba. O anúncio de que MC Koringa estava eliminado da competição, após ter se machucado de forma grave durante os ensaios para as apresentações dessa semana.

A eliminação do competidor aconteceu justamente para seguir a regra da competição que prevê que quando um dos participantes se machuca gravemente ele precisa ser eliminado do reality para não agravar ainda mais o problema em questão.

"Por regra do programa, quando um candidato se machuca ele precisa deixar a competição", informou Xuxa Meneghel logo no início do episódio da semana do "Dancing Brasil" para, em seguida, dar a oportunidade para que o MC Koringa se despedisse dos telespectadores.

"É muito chato isso que aconteceu, mas quero aproveitar para agradecer a oportunidade e a todos que torciam por mim, agora é cuidar da recuperação", afirmou o funkeiro que parecia estar chateado com a situação.

Assim que o MC se despediu do público, Xuxa anunciou que o "Dancing Brasil" seguiria, mesmo que com a saída de um dos competidores e passou a nunciar as apresentações da semana. Vale lembrar que cada dupla teve o direito de escolher os ritmos que queriam dançar neste episódio.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado