Globo

"Popstar": Conheça os participantes da temporada 2019 do reality


O elenco do Popstar 2019
Foto: TV Globo/Paulo Belote

A Globo anunciou oficialmente nesta quarta-feira (14) os participantes da terceira temporada do "Popstar", que tem estreia prevista para outubro.

Babi Xavier, Claudia Ohana, Eriberto Leão, Helga Nemeczyk, George Sauma, Letícia Sabatella, Marcelo Serrado, Nany People, Robson Nunes, Totia Meireles, Yara Charry, Danilo Vieira e Jakson Follmann aceitaram o desafio de mostrar suas habilidades vocais e cantar ao vivo nas tardes de domingo.

A apresentação do reality show segue com Taís Araújo, que recebeu o formato das mãos de Fernanda Lima no ano passado.

“É uma alegria estar de novo à frente do ‘PopStar’. Pedi muito para estar de novo no programa, porque fui muito feliz na temporada passada”, afirma a apresentadora, que vibra com a chegada do novo elenco: “É muito bom estar nesse lugar com os meus colegas. Agora chega um outro grupo, absolutamente diferente e também muito especial. Vou acompanhá-los nessa jornada e torcer para cada um, do fundo do meu coração, para que tenham as trajetórias mais lindas e brilhantes”.

Após ser um dos candidatos no ano passado, João Côrtes agora integra a equipe do reality como repórter de bastidores. “Estou muito feliz em poder voltar para o programa e conviver com essa família tão bacana que me fez tão bem e com quem vivi uma história tão linda. Estou muito curioso para entender como será essa nova dinâmica para mim e ansioso para viver a experiência sob um outro ponto de vista. Vai ser muito legal!”, comemora.

Os participantes da terceira temporada também falara sobre as expectativas para a competição. Confira:

Babi Xavier

“Estou muito animada. Será um tempo de alegria e da busca por superação de limites na minha história profissional. Acredito que a música une, supera, transcende, resgata, motiva, salva. Para mim, ela é uma vitamina fundamental para a alma”.

Claudia Ohana

“Ao longo da minha carreira, a música me ronda e eu a procuro. Para o ‘PopStar’, estou um pouco ansiosa, mas a expectativa é me divertir e, claro, cantar bem. Desejo que cada apresentação seja um show e quero aproveitar muito o momento”

Danilo Vieira

“A expectativa é grande. Apesar de acompanhar o programa, confesso que não tenho muita ideia do que me aguarda, mas vai ser bacana, porque minha relação com a música é de paixão. Desde menino os momentos marcantes da minha vida são determinados por música. Nunca levei para o lado profissional, mas sempre foi algo ligado ao hobby e ao prazer de escutar”.

Eriberto Leão

“Sempre tive banda, desde adolescente. Amo a música e acredito que ela salva. Estou bem feliz em fazer parte do ‘PopStar’, porque sou movido a música”.

Helga Nemeczyk

“Cantar de cara limpa e descobrir essa Helga cantora, sem nenhum personagem, é um desafio que estou muito entusiasmada em encarar. Topei participar por isso, para descobrir essa cantora, sem estar atrás de um personagem”.

George Sauma

“Assisti às duas temporadas anteriores e adoro a dinâmica do programa. Além de ser fã, acho que vai ser uma forma de mostrar ao grande público a minha relação com a música. Componho, toco piano e canto há bastante tempo, mas nem todo mundo sabe”.

Jakson Follmann

“Estou muito feliz, me preparando, cuidando da minha voz. Gosto de desafios e o ‘PopStar’ vai ser uma experiência incrível para mim, que sempre admirei a música”.

Letícia Sabatella

“Estou encarando o ‘PopStar’ como uma experiência nova para mim na TV, já que é um trabalho inteiramente voltado para a música. A música sempre foi muito forte na minha vida. De algum modo, ela sempre foi muito necessária para eu me encontrar no meu dia a dia. Vai ser uma experiência de muito aprendizado e de contato com o público muito intenso”.

Marcelo Serrado

“Comecei a tocar gaita aos 17 anos. Minha carreira começou como músico. Depois da gaita, aprendi a tocar piano. Já dei canja em shows com Paulo Ricardo, Sandra de Sá, Menescal. No programa, vou cantar aquilo que gosto e me divertir. Acredito que me divertindo, vou deixar as pessoas que assistem felizes também”.

Nany People

“O ‘PopStar’ é um programa que eu sempre gostei de ver, divertido, e tem a ver com uma área que eu gosto. Não sou cantora, sou uma atriz que canta. Então estou muito contente e muito empolgada”.

Robson Nunes

“É um programa que a família toda vê, a galera fica assistindo e torcendo. É incrível participar, estou a fim de me divertir, mas, claro, tem também a competição com os amigos. Quero muito ficar até onde der para cantar muito para a galera. E, se ganhar, melhor ainda!”.

Totia Meirelles

“Mesmo tendo assistido às outras temporadas, só vamos ter a noção mesmo de como é depois que começar. Estou louca para descobrir esse meu lado puramente cantora e conhecer essa pessoa que vai despontar em mim durante o ‘PopStar’. Será um desafio muito grande e eu amo e me entrego a eles”.

Yara Charry

“Será uma oportunidade maravilhosa de me expressar através dessa minha paixão que é a música. Ela me acompanha desde muito cedo, ainda adolescente, quando eu cantava ópera em Paris. Nessa época, meu gosto pelos instrumentos também aflorou e aprendi a tocar violão, violino e piano. Para o programa, vou me entregar inteiramente”.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado