Vale vaga

Cléber Machado narrará Grêmio x Athletico-PR para todo o Brasil

É o primeiro confronto das equipes pela Copa do Brasil


Grêmio e Athletico-PR
Grêmio e Athletico lutam por vaga na final - Foto: Reprodução/Internet

Cléber Machado foi o escolhido para narrar Grêmio x Athletico-PR para todo o país. Conhecido por fazer transmissões dos clubes paulistas, o narrador terá a missão de trabalhar na segunda partida da semifinal da Copa do Brasil nesta quarta-feira (14), a partir das 21h30.

Cléber e Luís Roberto são os dois principais narradores do Grupo Globo depois de Galvão Bueno e há uma divisão para que eles possam participar dos principais eventos esportivos. Na quarta anterior (07), Luís narrou Cruzeiro x Internacional, também transmitido para todo país.

No jogo de hoje, Machado terá a companhia de Caio Ribeiro e Roger Flores. Na semana passada, Junior e Casagrande foram os responsáveis por comentar a partida.

Sem nenhum clube paulista e carioca na Copa do Brasil, a Globo resolveu exibir para todo o país as semifinais da competição. Hoje, não haverá confrontos de outras equipes brasileiras, ou seja, a maioria terá a famosa semana “cheia”, permitindo que os times se preparem melhor para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, no sábado (17) e domingo (18).

Grêmio e Athletico-PR buscam uma vaga na final da Copa do Brasil. O clube gaúcho ganhou o título pela última vez em 2016, iniciando sua trajetória rumo à conquista da Taça Libertadores da América no ano seguinte. Agora o time treinado por Renato Gaúcho busca o hexacampeonato nacional, tornando-se o maior vencedor ao lado do Cruzeiro.

Já a equipe paranaense nunca venceu o torneio e quer levantar o título inédito. No ano passado, o elenco treinado por Thiago Nunes conquistou a Copa Sul-Americana, primeiro título internacional de relevância da instituição.

Quem se classificar vai enfrentar na final Internacional ou Cruzeiro. O rival do Grêmio ganhou o primeiro jogo por 1 a 0 e precisa de apenas um empate para chegar a grande decisão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado