Exclusivo

Lore Improta após fim de namoro com Léo Santana: "Fica a amizade"

Ex-bailarina do Faustão vem investindo na carreira e acaba de lançar novo single


Lore Improta
Cantora e bailarina acaba de lançar novo single

Em maio deste ano, Lore Improta terminou seu noivado com Léo Santana e desde então vem se dedicando somente à carreira. É o que ela garante em entrevista exclusiva ao NaTelinha. “Gente, eu estou solteira, feliz, focada no meu trabalho e vivendo minha vida”, ressalta. 

No entanto, a jovem garante que a amizade e o respeito continuam, apesar da distância. “É natural que em qualquer término aconteça um distanciamento. É saudável, até, para ambos poderem respirar”, avalia.

Nascida na Bahia, ela começou sua carreira aos 9 anos dançando em um grupo infantil ao lado de Carla Perez, a eterna loira do grupo “É O Tchan”, e não parou mais. Já crescida, fez intercâmbio no Canadá e se profissionalizou em Jazz e Hip Hop. 

Em 2014, de volta ao Brasil, Lore integrou um grupo de dança. No ano seguinte, a moça participou de um concurso para bailarina do Faustão e conseguiu fazer parte do elenco do "Domingão do Faustão", na TV Globo, por dois anos.

“Eu acredito que tudo na vida acontece no tempo certo. Até alguns meses atrás eu vivia dizendo que queria apresentar um programa de dança. Então, o 'Me Deixa Dançar', do GNT, apareceu”, falou sobre a atração que comanda no canal a cabo.

Lore Improta após fim de namoro com Léo Santana: \"Fica a amizade\"

Cantora e dançarina, Lore hoje faz sucesso no Nordeste com o “Show da Lore” e “O Fantástico Mundo da Lore”. A youtuber e também Influencer Digital ainda sonha em apresentar um programa infantil. “Um dia vai se concretizar, tenho certeza”, profetiza.

Formada em Publicidade, apaixonada por dança e por crianças, foi esse sentimento que lhe abriu portas para conseguir montar seus espetáculos infantis. “Eu sempre amei crianças e tenho uma ligação forte com elas”, se entrega.

Atualmente, ela vem se dedicando aos projetos já lançados, além das faixas novas, em processo de finalização. A cantora acaba de lançar seu sétimo single, “Remelexo”, e torce por uma ótima repercussão. 

“As minhas expectativas são as melhores possíveis! Esse meu projeto infantil tem dado muito certo e tem sido recebido com muito carinho por todos”, analisa. “Estou montando a coreografia e quero que todas as crianças entrem nessa dança comigo para nos divertirmos juntos!”, convida. 

Lore quer percorrer o Brasil com seus shows

Lore Improta após fim de namoro com Léo Santana: \"Fica a amizade\"

Acreditando que o céu é o limite, a artista não descarta a possibilidade de viajar por todo o país. “Ah, eu costumo dizer que o céu é o limite [risos]. Eu quero crescer ainda mais com “O Fantástico Mundo da Lore” e levar esse projeto para o Brasil inteiro”, sinaliza. 

“Continuar a me aperfeiçoar em diferentes áreas, porque acredito que a versatilidade nos transforma em profissionais melhores, e continuar a trabalhar bastante, tanto como dançarina quanto como apresentadora”, abre o coração.

Já sobre seus planos para o futuro, a cantora explica que além de dar continuidade ao “Show da Lore” e ao “Fantástico Mundo de Lore”, nos próximos meses, ela vai retomar com o “Bailinho da Lore”.   

“No dia das crianças, vamos viajar com um projeto especial também”, adiantou. “Estou me movimentando para novos singles e, claro, muita novidade para os meus dois canais no YouTube. Não posso adiantar muita coisa, mas no Carnaval vem coisa boa por aí!”, finaliza.  

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado