SporTV

Goiás x Vasco ao vivo: saiba como assistir na TV e online pelo Brasileirão 2019

A partida é válida pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro


Goiás x Vasco
Goiás x Vasco - Foto: Divulgação

O confronto Goiás x Vasco terá transmissão ao vivo na noite deste domingo, dia 11/08, pelo Campeonato Brasileiro Série A, e o torcedor pode acompanhar tudo na TV e online, diretamente da Serra Dourada, em Goiânia - GO.

A partida é válida pela décima quarta rodada da competição nacional, e uma vitória é mais do que importante para ambos os times, para se garantir na disputa pelo título com uma melhoria na pontuação da tabela de classificação.

Pressionado pelo jejum de cinco jogos sem vitória, o Goiás conta com a estreia do técnico Ney Franco, que substitui Claudinei Oliveira. Ele retorna depois de apenas oito meses da primeira passagem, quando conseguiu o acesso na Série B. Ainda sem ganhar após a Copa América, estacionou nos 17 pontos.

Depois do empate sem gols com o CSA, na última rodada, o Vasco chega para o confronto com o objetivo de conquistar a primeira vitória fora de casa. Com 14 pontos, a equipe ainda luta para se distanciar da zona de rebaixamento.

Como assistir Goiás x Vasco Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão ao vivo na TV, que começa a partir das 19h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado no SporTV menos GO, Premiere e PFCI (com Eduardo Moreno, Ana Thais Matos e Paulo Nunes).

Para quem busca como assistir online, a partida está disponível para os assinantes do SporTV Play, além do Premiere Play, que cobra R$ 79,90 mensalmente, o que dá acesso a quase todas as partidas do Brasileirão.

Outras partidas do Brasileirão 2019

11h - Internacional x Corinthians - Premiere

16h - Avaí x Cruzeiro - Globo SC/MG e Premiere

16h - Botafogo x Athletico-PR - Globo (RJ e PR) e Premiere

16h - Palmeiras x Bahia - Globo (SP, BA, SE, AL, RN, CE, MA, RS, GO, TO, MS, MT e PA) e Premiere

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado