Para crianças

Cartoon Network marca estreia de "Steven Universo - O Filme" com programação especial


Cartoon Network
Steven Universo - O Filme - Foto: Reprodução

 O Cartoon Network agendou para o dia 07 de outubro a exibição de "Steven Universo - O Filme", primeira aventura cinematográfica para televisão do desenho animado.

Com produção executiva do Cartoon Network Studios e da criadora da animação Rebecca Sugar, a atração mostrará que três anos se passaram desde a Batalha entre Coração e Mente e Steven acredita que seu tempo como defensor da Terra acabou. Mas tudo mudará quando uma nova ameaça chegar à Beach City.

Em sua versão em inglês, o filme conta com a colaboração de artistas como Chance The Rapper, Estelle, Patti LuPone, Uzo Aduba, Gallant e Aimee Mann, entre outros. Chance The Rapper, Kat Morris, Joe Johnston, Alonso Ramirez Ramos e Ian Jones-Quartey são os coprodutores executivos do novo longa.

Como "esquenta" para o filme, o Cartoon exibirá dias antes uma maratona com episódios da quinta temporada de "Steven Universo". E antes da première, irá ao ar o episódio final: "Batalha entre Coração e Mente".

Além disso, três álbuns digitais com trilhas sonoras da série já estão disponíveis nas plataformas de streaming e downloads digitais.

"Steven Universo - O Filme" vai ao ar no dia 07 de outubro, uma segunda-feira, às 19h, no Cartoon Network.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado