Mais confusão

"Bom Sucesso": Alberto passa mal ao saber que editora publicará livro de Silvana

Empresário ficará nervoso e não aceitará novo livro


Bom_Sucesso_95f9143282f28423aa9c6efb712ed4ac83433328.jpeg
Alberto questionará Naná e irá proibir a publicação do livro de Silvana em "Bom Sucesso". Foto: Divulgação

A salvação da editora Prado Monteiro está com os dias contados em "Bom Sucesso". Pelo menos no que depender de seu proprietário Alberto (Antônio Fagundes). É que o empresário não aceitará a ideia de ver sua editora publicar um livro de Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães).

Tudo começa quando o personagem descobrir que o filho Marcos (Rômulo Estrela) está namorando uma atriz de TV. Embora não considere nada demais, a princípio, o homem ficará ressabiado quando souber que trata-se de uma mulher barraqueira e que aparece sempre na mídia por conta de alguma controvérsia.

É neste ponto que Naná (Fabiula Nascimento) tentará amenizar a situação. “Pai, foi o Marcos que conseguiu o contrato com a Silvana. O livro dela vai salvar a editora”, dirá a mulher em tom de calma para tentar evitar que haja uma confusão envolvendo o pai e o filho.

Mas Alberto estará irredutível e já terá formado uma ideia sobre o que pensa de Silvana. “Peraí. Você está me dizendo que a Prado Monteiro, a minha editora, vai lançar o livro dessa desqualificada?!”, bradará o empresário e já começará a passar mal logo em seguida.

Vale lembrar que Alberto foi diagnosticado com leucemia em fase aguda e está com poucos meses de vida, não podendo sofrer nenhum tipo de estresse. Justamente por isso, tanto Marcos quanto Naná tentarão convencê-lo da necessidade de aceitar que Silvana publique o livro para levantar a editora.

Mesmo assim, ele permanecerá irredutível e não aceitará tão facilmente essa situação, inclusive chegando a expulsar Silvana da mansão quando ela for visitar a família de Marcos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado