Exclusivo

Caio Castro não descarta romance entre Rock e Agno: "Vamos aguardar"

Interpretando um boxeador em “A Dona do Pedaço”, Caio Castro descobriu o prazer no esporte


Caio Castro e Malvino Salvador
Caio Castro não descarta romance entre Rock e Agno - Reprodução

Quando as primeiras informações sobre “A Dona do Pedaço” surgiram, especulou-se que Rock (Caio Castro) e Agno (Malvino Salvador) teriam um caso na novela escrita por Walcyr Carrasco. 

Com o folhetim já no ar, o empresário se interessou pelo lutador e até passou a patrociná-lo com segundas intenções, mas o que se vê na tela hoje é uma amizade que foi construída com a convivência. 

Em conversa exclusiva com o NaTelinha, o intérprete do boxeador afirmou que há uma amizade entre eles, mas não descarta a possibilidade de algo mais acontecer. “Por enquanto está só na amizade. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos”, disse.

Aos 30 anos, Caio Castro está em sua sétima novela. No cinema, atuou em seis produções, sendo uma como dublador do vilão Capitão Gancho na animação “Tinker Bell: Fadas e Piratas” (2016). 

Caio Castro não descarta romance entre Rock e Agno: \"Vamos aguardar\"

No ano passado, comandou o reality “Are you the one? Brasil”, exibido pela MTV, e que até então tinha o amigo, e um dos parceiros de cena em “A Dona do Pedaço”, Felipe Tito, como apresentador. 

Em seu currículo, o galã soma muitos prêmios. Inclusive, os de Ator Revelação e Melhor Ator de Telenovela (2008 e 2010), Troféu Imprensa (2012 e 2014), além de Gato do Ano (2013). 

Adepto do esporte, Caio confessa que conhecia muito pouco sobre boxe até o convite para dar vida ao Rock surgir, mas está adorando. “Intimidade com boxe, diretamente, eu não tinha, mas sou faixa preta de judô, azul de jiu-jitsu.... E ter contato com o boxe é uma descoberta muito interessante”, declara

Na trama, o jovem lutador é amigo de infância da Josiane (Agatha Moreira) e como a maioria dos adolescentes, eles tiveram um namoro que não foi para frente. A vilã já aprontou bastante para cima do boxeador que está fazendo de tudo para desmascará-la. 

Na opinião do ator, a “paixão” dos dois ficou mesmo no passado e, hoje, o Rock só deseja mostrar para a Maria da Paz (Juliana Paes) quem é sua filha. “Eles tiveram uma infância juntos, mas não acredito na paixão mútua”, pontua.

Caio Castro não descarta romance entre Rock e Agno: \"Vamos aguardar\"

Já em relação à Fabiana (Nathália Dill), com quem o boxeador mantém um relacionamento na trama, ele acha que logo o Rock descobre a verdadeira face da ex-noviça. “Acredito que nas próximas semanas o Rock já vai ter algumas revelações sobre Fabiana”, adianta. 

Irmã de Vivi Guedes (Paolla Oliveira), a moça já se mostrou uma pessoa extremamente interesseira, sendo capaz de instigar a aproximação entre o namorado e o empresário. 

Questionado se prevê um final feliz para o casal, Caio Castro é enfático em afirmar que não vê futuro nessa relação entre o bom moço e a sobrinha da boleira. “Não, acredito que não! [risos]”, opinou.

Quem acompanha a carreira do astro deve se lembrar que ele iniciou a carreira de ator em um concurso no programa Caldeirão do Huck, em 2007. No ano seguinte, estreava em “Malhação”, permanecendo por dois anos. 

Reprisada atualmente pelo canal Viva, a 15ª temporada da novelinha marcou também a estreia de Nathalia Dill. Sobre retomar essa parceria depois de tanto tempo, o galã se diz muito contente, pois a amizade entre eles abre precedentes para essa troca em cena.   

“A Dill é uma baita artista, muito experiente e uma amiga de longa data”, elogia. “Acho que essa intimidade e proximidade pessoal só nos traz mais possibilidades e permissões nos personagens”, conclui.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado